Help-me..

1.3K 112 55
                                    

Enquanto eu Tanjiro estavamos abraçados no quarto, Shinazugawa chega interrompendo qualquer coisa que ele vê.

- Tanjiro-

Shinazugawa virou-se para nós que estavamos abraçados e começou a discussão dele sobre o abraço.

Eu achei engraçado, mas mesmo assim a discussão era entre eles, então eu saí do quarto imediatamente correndo e rindo.

No meio do caminho para o meu quarto, encontrei um garoto de cabelos pretos, os olhos dele eram iguais aos do Shinazugawa.

Ele me viu e se curvou, e no último segundo ele saiu correndo.

(Que cara estranho..)

Eu continuei a minha jornada até o meu quarto.

Entrei no meu quarto e fui logo trocar de roupa.

Quando virei o meu rosto para trás, Shinobu estava atrás de mim, eu levei um susto.

- Ah, você me assustou Shinobu. - Digo.

Ela dá risadas gostosas.

- Me desculpe princesa, você estava muito concentrada e correndo de algumas coisas, vim perguntar se não tinha nada de errado ou você viu alguma coisa? - Questiona Kocho.

- Ah, não não, era só Shinazugawa que estava brigando com o Tanjiro. - Digo.

- De novo? Aí aí, essa já é a oitava vez que o Shinazugawa briga com o Tanjiro, esses dois nunca vão se dar bem! - Diz Shinobu com a mão na testa(Enxaqueca??? KAKAKAKA).

- Ele sempre briga com o Tanjiro?? - Questiono.

- Sim, eles sempre são assim, mas não ligue princesa, eles sempre brigam, são coisas de família. - Diz Shinobu.

Ela me dá um sorriso reconfortante e dessa vez eu não dou nada em troca.

- Princesa.. - Shinobu me chama.

- Hum?.

Quando olho para ela, o seus olhos estão para baixos, é como se ela estivesse pensando mais a fundo, eu consigo perceber isso!

- Sim Shinobu? - Digo.

Ela olha para mim com um olhar sério.

- Princesa.. não querendo ser muito egoísta perguntando isso mas, você realmente tem algum interesse em alguém?... É que você realmente parece que está sendo forçada a isso, eu não queria que você fosse forçada a nada, então eu realmente estou perguntando isso para o seu bem, pois irei comunicar ao chefe sobre isso. - Diz Kocho.

- Ah.. - Digo.

Nós duas ficamos caladas por um momento.

Eu me dirigo a cama.

- Sabe Shinobu.. não está sendo nada fácil pra mim esses dias em que eu estou aqui. Mesmo assim, eu ainda não amo ninguém, algumas pessoas começaram a me odiar por isso, eu nunca iria ter um namorado ou marido, quando eu amo alguém, eu começo a me sentir insuficiente perto dela, porque eu vejo que irei perde-la facilmente pras outras pessoas, eu começo a me sentir insuficiente entende? Não é que eu não amo alguém, eu só não quero que as pessoas se importem comigo, eu quero que elas me deixem ser livre para amar as pessoas que eu quero e não me obrigar a amar alguém que eu não goste entende? eu só não acho que sou suficiente pras pessoas quando eu amo elas. - Digo (Desabafando um pouco KSKSK).

- Oh.. - Shinobu.

Shinobu imediatamente corre pra me abraçar.

- Por favor não diga mais nenhuma palavra que te machuque, isso pode te machucar mais ainda.. - Diz Shinobu.

Eu seguro as lágrimas.

- Não precisa segurar as lágrimas, eu estarei te acompanhando essa noite pra você não se sentir sozinha.. - Diz Shinobu.

Eu desabo em lágrimas.

Shinobu ficou me abraçando até eu me acalmar naquele momento.

Depois que eu me acalmei, ela pegou na minha mão.

- Ei, vamos dormir, já está tarde, como hoje não tem missões pra mim, vamos aproveitar enquanto não tem. - Diz Shinobu.

Shinobu deita na cama primeiro, e depois eu deito, então assim, ficamos de conchinha na cama, e sim, nós dormimos assim.

1 hora depois..

Eu acordei e vi que eram 23:00, eu não consigo dormir.

Eu levantei devagar e sai do quarto.

Eu desci as escadas e fui direto pra cozinha, como eu já sei aonde é, não preciso de ajuda.

Fui pra cozinha e fui olhar a geladeira, enquanto eu estava olhando para a geladeira, um frio passou por mim, é como se eu estivesse sido observada.

Esse constrangimento bate mais vezes quando eu fecho a geladeira.

Quando eu dou o meu primeiro passo, eu sinto minha cabeça bater em alguma coisa, e acabo caindo no chão..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sequestrada pela máfia - Imagine Hashiras (S/n x Hashiras)Onde histórias criam vida. Descubra agora