Quando olhei para trás, Shinobu já estava correndo na direção de Douma.
Antes que ela o matasse, corri pra frente dele, assim até ela perceber que não poderia ataca-lo.
Ela arregalou os olhos quando me viu na frente e parou imediatamente.
- Hm? S/n querida, por favor, me deixe matar essa cafajeste. - Diz Shinobu sendo totalmente sem expressão.
- Não, eu não irei deixar você matar ele, esse é o meu primeiro pedido que eu irei fazer, por favor não mate ele! - Digo pedindo misericórdia.
Ela olhou para mim assutada e depois me deu um sorriso reconfortante.
- Nossa, bem que o mestre disse que você era uma pessoa gentil, e eu não iria matar ele facilmente até porque você mandou eu não matar ele, você é uma pessoa gentil até mesmo com quem é um lixo! - Disse ela com o seu tom bravo e ao mesmo tempo calmo.
(Ela está com raiva.. certo..?)
Ela se acalmou derrepente.
Tanjiro se aproximou de nós duas enquanto ela estava se acalmando, A Shinobu quase deu um golpe no Tanjiro mas por sorte, Tanjiro estava muito bem treinado pra esse tipo de ataque, ele saltou do golpe da Shinobu, isso era incrível de se ver.
- Ohhh, Que incrível!! - Digo.
Ele olhou pra mim com um sorriso reconfortante.
- Obrigada querida! - Diz Tanjiro.
Shinazugawa curioso se aproximou do local e foi ver oque estava acontecendo.
- Ok, desde quando vocês são crianças pra estarem brigando feito elas?. - Diz Shinazugawa.
- Me desculpe Sanemi-San mas tem algumas pessoas que me irritam o tempo todo e isso é novo pra mim sabe? Não sei controlar. - Disse Shinobu com um tom mais calmo agora.
Shinazugawa revirou os seus olhos em referência a desgosto, só assim, ele se acalmou um pouco.
- Enfim, que tal vocês levarem a S/n pra dentro da mansão? Seria muito melhor, até porque o sol pode afetar um pouco a pele dela. - Diz Douma se aproximando de mim e me fazendo carinho na cabeça.
O carinho estava tão bom, mas infelizmente Shinobu teve que parar o carinho dando um tapa na mão de Douma.
- Tire suas mãos dela cafajeste! - Disse Shinobu.
Até que nesse momento, uma pessoa bem vestida entra no quintal..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela máfia - Imagine Hashiras (S/n x Hashiras)
FanficVocê quer encarar a sua vida de uma vez por todas e descobrir a sua paixão por 8 mafiosos e viver conviver junto com eles pelo resto da sua vida?. Tokyo, uma cidade nao muito de Quioto, existia 8 mafiosos malvados em que sempre queriam mandar em tud...