Quando eu olho para os arredores, Shinazugawa, Shinobu e Tanjiro estão ajoelhados diante do homem misterioso, mas eu reconheço aquela figura.. ele era o meu pai!
Eu quase faço o mesmo, mas Tanjiro me impede segurando a minha mão.
- Venha comigo princesa, você poderia me dar a sua belíssima permissão para pegar em sua mão?. - Questionou Tanjiro.
Eu apenas aceno com a cabeça fazendo que sim.
Ele pega na minha mão sem mais nem menos, quando eu permiti ele já começou pegando na minha mão.
(O Tanjiro é tão incrível!).
Eu e Tanjiro caminhamos de mãos dadas até o meu pai, eu não olho para ele ainda.
- S/n, minha filha.. - Diz Kagaya Ubuyashiki.
Quando eu olho para cima, meu pai estava chorando e mesmo assim com um sorriso no rosto.
As lágrimas começaram a escorrer contra os meus olhos e minha pele c/p( cor da pele. ).
- Papai... - Digo.
Sem mais nem menos, meu pai me puxa para um abraço confortável, eu desabo minhas lágrimas em seu ombro.
- Finalmente te encontrei minha querida filha.. - Disse Kagaya.
Eu fico em silêncio, nós ficamos abraçados assim até nos acalmarmos.
Depois de nos acalmarmos, Tanjiro quebra o silêncio.
- Meu mestre, está comemoração esta incrívelmente me deixando de lágrimas caídas, mas infelizmente a sua filha cujo nome "S/n" ainda não conheceu metade da nossa máfia, então quero que me dê permissão para mostrar sua filha algumas pessoas do nosso esquadrão. - Disse Tanjiro.
Agora o Tanjiro está falando formalmente, não é muito a cara dele fazer isso, O Tanjiro pode se vestir muito bem, mas não sabia que ele falava tão formal assim.
Meu pai olha para Tanjiro logo atrás de mim.
- Permissão concedida, minha criança. - Disse meu pai.
Logo depois disso, Shinobu e Shinazugawa ficaram lá, enquanto Tanjiro se curvava diante do meu pai e eu.
Tanjiro pegou na minha mão, a mão do Tanjiro era muito confortável além de ser muito macia.
Tanjiro me levou para dentro da mansão aonde se encontrava Muichiro Tokito, Uzui Tengen e Mitsuri Kanroji.
Eles estavam conversando.
Eu e Tanjiro nos aproximamos deles, eles se viram para nós.
Quando eu olho para todos eles, eles estão curvados todos para mim.
- Por favor levantem-se, não se curvem. - Digo.
Eles levantam a cabeça surpresos.
- Olá princesa, vejo que ainda não conheceu todas as pessoas dessa mansão, tem bastante gente na mansão que você ainda tem que conhecer! - Diz Mitsuri.
- Ah, sim, eu ainda não conheci todos vocês, mas alguma hora eu vou conhecer todos daqui! - Digo animada.
Mitsuri me dá um sorriso animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela máfia - Imagine Hashiras (S/n x Hashiras)
FanfictionVocê quer encarar a sua vida de uma vez por todas e descobrir a sua paixão por 8 mafiosos e viver conviver junto com eles pelo resto da sua vida?. Tokyo, uma cidade nao muito de Quioto, existia 8 mafiosos malvados em que sempre queriam mandar em tud...