Enquanto eu estava conversando com Mitsuri e os outros estavam conversando a sós, ela me fez uma pergunta que me deixou inquieta.
- Princesa, me permite lhe fazer uma pergunta?, se não for incomodo óbvio.. - Disse Mitsuri.
Eu olho para ela curiosa.
- Ah, Claro, quando for me fazer uma pergunta, nunca me peça permissão, peça logo de uma vez. - Digo.
Ela dá risadinhas fofas e gostosas, e depois se vira pra mim.
- Olha princesa, sei que chegou aqui agora, na verdade, conheceu metade das pessoas daqui, viu seu pai verdadeiramente sem ser algo rápido, chegou aqui colocando todos em felicidade e reunião, mas.. se não for pedir demais.. eu poderia fazer um penteado no seu c-..cabelo?! - Diz Mitsuri envergonhada e se curvando ligeiramente.
Eu me surpreendo, mas consigo ver que ela quer muito isso.
- Claro Mitsuri, porque não? - Digo dando um sorriso.
Ela para de se curvar e ligeiramente olha pra mim surpresa.
- I-isso é sério?! - Questiona Mitsuri.
- Claro-
- Então vamos para o meu quarto YEAAAAAHH!! - Diz Mitsuri.
Ela não esperou eu terminar de falar e pegou o meu braço e saiu me arrastando até o quarto dela.
( Ela é perfeita mesmo.. )
Quando chegamos no quarto da Kanroji, eu pude ver que ela gostava muito da cor rosa, o detalhe do quarto dela era cheio de flores decoradas, e tinha um pacote de doces da cômoda dela, e tinha alguns babalu's ao lado de algumas roupas.
- Ah, não ligue para a bagunça do quarto por favor, eu ainda vou arrumar ele. - Diz Mitsuri.
- Tudo bem, eu estou acostumada com isso! - Digo animada.
- Mas então princesa, você pode tirar os seus sapatos e pode sentar na cama, eu só vou pegar alguns pentes de cabelo, amarras e etc, eu já volto! - Diz Mitsuri e ela sai do quarto.
( Está sendo difícil pra mim acreditar que meu pai trabalha em um esquadrão da máfia, não é como se ele trabalhasse no esquadrão da moda, mas é como se ele estivesse mudando a minha vida [CANTADA TLGD? KAKAKAAKKAAK]. )
Enquanto meus pensamentos vagam pela minha mente, Mitsuri chega com algumas presilhas de cabelo e algumas flores da cor rosa, elas eram muito lindas!
- Bem, eu já vou começar tá bom princesa? - Diz Mitsuri.
- Pode começar a hora que quizer Mitsuri, eu sempre estarei aguardando. - Digo.
- AIIINNN COMO VOCÊ PODE SER TAO FOFA S/N-SAN?! - Diz Mitsuri tendo um surto.
- S/N-San?!?!!?! - Digo eu, já ficando vermelha.
- Ah, desculpa princesa me empolguei! - Diz Mitsuri.
Mitsuri ficou fazendo penteados no meu cabelo, até que ela preparou um penteado que me deixou de cara no chão..
- Prontinho S/N-San!! - Diz Mitsuri.
Quando eu me dirigo ao espelho, eu vejo algo incrívelmente lindo, o penteado que a Mitsuri tinha feito era uma trança grande com algumas flores no meu cabelo, era totalmente lindo.
- Mitsuri você arrasou! - Digo.
- Ah, não foi nada S/N-San, eu apenas fiz o meu trabalho sabe?.. algum dia eu desejo ser uma cabeleleira, você acha que eu sou boa em cabelos? - Questiona Mitsuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela máfia - Imagine Hashiras (S/n x Hashiras)
FanfictionVocê quer encarar a sua vida de uma vez por todas e descobrir a sua paixão por 8 mafiosos e viver conviver junto com eles pelo resto da sua vida?. Tokyo, uma cidade nao muito de Quioto, existia 8 mafiosos malvados em que sempre queriam mandar em tud...