Comentem bastante e votem, que incentiva a continuar.
Boa leitura
...................
O silêncio se instalou no local, ambos estavam vermelhos e com vergonha.
-Naru- E-eu tô indo pra casa...
-Sasu-.... “Eu vou desistir assim dele? Depois de anos? Ele finalmente se declarou pra mim... Mesmo que fosse um clone” Naruto!
-Naru- Oi... “Aaaaaaaaa tem algum buraco pra eu enfiar minha cabeça?”
-Sasu- é verdade...
-Naru- O que?..
-Sasu- que v-você me ama...
-Naru- A-ah, era um clone, talvez você entendeu errado, ele pode ter tentado pregar outra peça em mim, desculpa pelo que meu clone fez, afinal somos amigos...
-Sasu- ....
Naruto vai pra casa correndo. Ao chegar lá.
Naruto Pov.
“Merda merda merda merda merda merda, o que eu fiz, aaaa eu transei com o Sasuke, e me declarei pra ele, eu transei com o Sasuke, eu transei com o Sasuke aaaaaaaaaaaaaaaaaa”
Começo a pular pela casa, assim que vejo minha cama, me jogo nela
- Nunca fui tão feliz na minha vida, hoje é o melhor dia do mundo aaaaaaaaa.
- mas eu falei pra Sasuke que foi meu clone e que somos apenas amigos... E se ele gostar de mim? Que merda eu fiz... Posso ter magoado ele...
- não, é claro que ele não gosta de mim, ele nem...
*”e-eu teamo!”* ele falou que me ama... Pelo menos o clone dele... Aaaa isso tá me enlouquecendo. Melhor falar com ele...
-..... Não não não, não vou falar com ele, a vergonha, eu me declarei, e passei horas transando com ele... Falei que amava ele faz tempo...
Melhor dormir e amanhã eu vejo isso.
Naruto Off.
Sasuke Pov
*“- e-eu teamo!
-Naru1- err.. e-eu também...
- o original também? Não é só o clone?
-Naru1- claro que não é só o clone... Eu gosto de você faz tempo, antes do desafio..”*
*“- Era um clone, talvez você entendeu errado, ele pode ter tentado pregar outra peça em mim, desculpa pelo que meu clone fez, afinal somos amigos...”*
- Somos amigos... Ou amantes?
Pera, eu fui o passivo? Por que? Eu sou muito mais ativo que ele! Eu não sou passivo.
*”Sasu1- Na-naruto~ ah~ Aaahh~ E-eu vou sumir~ não~ hm~ p-para~
-Naru1- Sasuke~ hm~”*
Sinto minha cara esquentar
- Aaaaaa esse idiota! Não consigo nem ficar irritado direito, não só estou cansado sem chakra, como morto de vergonha, não acredito que eu implorei pra esse idiota, nem que gemi assim, eu deveria ser o ativo!
Parecia ser tão bom... Eu parecia ter gostado, será que sem ser clone é melhor? Tipo, ser o original... Ou é a mesma coisa?
Olho pra baixo e estou duro.
- Não, não, não, eu não vou, estou morto de cansado.
Sasuke Off.
No dia seguinte, Kakashi chamou o time 7 para treinar.
Naruto foi o primeiro a chegar no local combinado. Sasuke foi o segundo, eles esperaram um pouco e ninguém mais vinha, estava um clima constrangedor.
-Naru- “vai Naruto fala alguma coisa..”
-Sasu- então... Eles não vão chegar não?
-Naru- Err... O Kakashi sempre demora, só é estranho a Sakura.
-Sasu- Sim.
. . . .
-Naru- Desculpa...
-Sasu- Hm? Por que?
-Naru- por ontem... Eu m-menti..
-Sasu- mentiu?
-Naru- sim... Sobre eu amar você..
-Sasu- o seu clone? Então... Você tá dizendo que não me ama?...
-Naru- N-NÃO! E-eu te amo sim, eu tô falando do que eu disse ontem sobre sermos amigos!
-Sasu- .... – Sasuke começa a ficar vermelho
-Naru- S-sasuke você tá bem!?
-Sasu- S-sim... Eu também te amo...
Sasuke pisca e Naruto está lhe beijando.
-Sasu- H-hm!
Naruto para o beijo e o abraça
-Naru- namora comigo?
-Sasu- S-sim...
Naruto volta e lhe beija.
Segundos depois
-Kaka- minha gente... acho que cheguei na hora errada.
Kakashi chega e vê Sasuke e Naruto se beijando, com a mão do Naruto dentro da blusa de Sasuke.
-Sasu- não é isso que você tá pensando!
-Naru- poderia atrasar mais...
-Sasu- vamos logo! – fala empurrando Naruto e abaixando sua blusa.
-Naru- calma, e a Sakura?
-Kaka- ela não vem hoje, está treinando com a Tsunade.
-Naru- ok.. vamos
-Kaka- vocês dois contra mim
[...]
Fim~
Gente a fanfic acaba aqui. O mangá acaba no primeiro cap, então esse capítulo foi algo tirado da minha cabeça, foi a minha imaginação de como seria depois que eles descobriram.
Eu posso postar alguns extras quando der vontade, mas não garanto nada
Se Vocês realmente quiserem extras coloquem ideia nos comentários.
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clones das Sombras [Yaoi] Narusasu
FanfictionJá aviso que essa fanfic vai ser inspirada em um doujinshin de Narusasu do toshokan, o link vai tá nos comentários pra quem quiser. Falas: -Naru- (Naruto Original) -Naru1- (Clone 1 Naruto) -Naru2- (Clone 2 Naruto) -Naru3- (Clone 3 Naruto) -Sasu- (Sa...