Capítulo 1

10.4K 285 10
                                    

Após uma longa viagem meu irmão foi me buscar no aeroporto quando eu cheguei em casa minha única preocupação era tomar banho e deitar,e foi oq eu fiz,já q eu não estava com nem uma fome,eu estava tão cansada q dormi em poucos minutos.

No dia seguinte

Eu acordei e fui direto pro banheiro,escovei meus dentes,fiz minhas necessidades e tomei um banho quente vesti uma roupa bem confortável e fui pro andar de baixo tomar café.

-Bom dia sarah.

-Bom dia(falo com uma voz meio sonolenta)

-Então você vai ficar o dia sozinha porque eu tenho jogo amanhã é tenho treino então eu só volto a noite então se vc quiser conhecer fica a vontade.

-Não sei não,vou parecer uma doida andando sozinha pelo condomínio.

-Eu tenho amigos com filhos aqui se você quiser pode ir com eles.

-Mais tarde eu vejo isso.

-Ok,tchau(ele fala pegando a chave do carro e saindo)

>>>14:40<<<

Eu decido realmente andar pelo condomínio,troquei de roupa botei uma mais arrumadinha mas nada de mais e fiz uma maquiagem bem leve mesmo e sai.
O condomínio era enorme andei tanto q cansei e não vi nem metade dele,quando eu tava andando e vi alguns meninos jogando em uma quadra dentro do condomínio então decidi sentar em uma banquinho bem próximo a quadra.

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora