Eu fiquei um tempo vendo os meninos jogarem,depois de uns 20 minutos q estava ali um menino me lesionou e saiu do canto e sentou banco junto cmg.
-Ei,você é nova aqui?(o garoto fala chamando minha atenção)
-Mais ou menos,eu já morei aqui mas faz um tempinho.
-Eu nunca te vi aqui,prazer Henrique
-Prazer Sarah
-Seu nome é bem bonito
-brigada,o seu também
-brigada;bem acho q eu já vou casa
-mas já?
-bem meu pé tá doendo então eu não vou jogar mais(o garoto fala se levantando)
-então tá,tchau rique
-tchau sarah(falou se virando para trás meio mancando)
Um tempo depois q eu tava ali o sol começou a ficar muito forte,então resolvi voltar pra casa,mas como um disse o condomínio era enorme então eu me perdi por forte eu passei na frente do parquinho e a Isa tava lá com a Ysis.
-Isa!(falo abraçando a mesma)
-oi Sarah conto tempo
-pois é,ontem eu cheguei tão cansada fui direto pro quarto,de manhã você não tava lá então também não te vi
-Ysis!(fala virando o rosto pra garota)
-oi mamãe(a pequena fala andando até a mãe)
-oi princesa(falo abrindo os braços para um abraço)
-titia!(fala correndo até mim)
-oi meu amor q saudade que eu tava de você(falo apertando a pequena)
-titia vendo brincar cmg(fala me puxando pelo braço)
A gente ficou no parquinho por um bom tempo lá por volta das 17:30 a gente voltou pra casa,eu subi pro meu quarto tomar banho já q eu estava toda suja de areia,quando eu desci e o Yuri já tinha chegado,eu jantei e subi pro meu quarto de volta vi um pouco de série e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanfictionA irmã mais nova de Yuri Alberto volta de uma viagem internacional e começou a acompanhar os jogos do irmão e acaba conhecendo o filho de fagner e eles viram melhores amigos mas eles não imaginavam uma futura paixão