Quando já estava no por do sol eu tava na espreguiçadeira e o Henrique ainda dentro da água
-rique tá começando a ficar frio vamos entrar(falei desligado o cll e olhando pra ele)
-vamos,antes q vc fique doente dnv(falou o garoto saindo da piscina)
Eu entrei na frente e foi direto pro quarto tomar banho, achei que ia doer o joelho mas foi de boa,quando eu sai o Henrique entrou no banho eu fui me arrumar,na verdade só botei um pijama e arrumei meu o cabelo,depois o Henrique saiu do banho e me olhou no fundo dos olhos.
-preciso falar?(falou o garoto)
-fala Henrique(falei virando a cabeça pra ele)
-vc fica linda de cabelo molhado(falou indo pro closet e piscando pra mim)
Não vou negar q tava com saudade dele falar isso pra mim,mas ele me viu de cabelo molhado o dia todo e mal fez sentido mas amei mesmo assim,eu queria pedir comida mas não sabia oq então esperei o Henrique sair do quarto.
-rique,quer jantar oq?
-tô com vontade de comer aquele macarrão q a gente fazia quand...(falou roçando a nuca)
-tá podemos fazer,só não sei se vai ter todos os ingredientes(falei levantando)
-se não tiver nois improvisa
-esse "nois" doeu meus ouvidos
-cala boca,virou professora de português(falou virando o olho)
Eu desci as escadas rindo,e começamos a fazer o macarrão,por incrível q pareça tinha todos os ingredientes,depois q fizemos o macarrão sentamos na frente da tv e provamos a comida.
-cada vez q a gente faz esse bagulho fica melhor(falou de boca cheia)
-fecha a boca pra falar(falei olhando pra ele)
-nossa tá chata hj em(falou com cara de tédio)
Nós passamos o resto da noite rindo e vendo série,dormindo ali mesmo pelo menos eu ele eu não sei pq dormi primeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanficA irmã mais nova de Yuri Alberto volta de uma viagem internacional e começou a acompanhar os jogos do irmão e acaba conhecendo o filho de fagner e eles viram melhores amigos mas eles não imaginavam uma futura paixão