Capítulo 8-2 tmprd

1.6K 94 8
                                    

Quando desci eu fui para a cozinha pq eu sei q não sei cozinhar mas meus amigos sabem menos ainda então fui ajudar ele a fazer pipoca mas eu me empolguei e fiz um brigadeiro tbm e perdi o começo do jogo mas voltei a tempo de ver meu irmãozinho fazendo um gol com assistência do meu sogrinho,a gente levantou gritou fez bagunça,resultado derrubamos um balde de pipoca no chão.

-CARALHO!!(falou o naga depois de ver oq aconteceu)

-Meu Deus(falei rindo)

A gente realmente derrubou muita pipoca no chão se a gente fosse limpar naquela hora iríamos perder o jogo inteiro,deixamos para depois do jogo,o placar acabou 3x2 pro Corinthians e nem uma dessas outras 2 comemorações não derrubamos nada além do Henrique no chão mas foi sem querer,a gente jura

-acabou e agora qm vai limpar?(falou a mel)

-eu já fiz as comidas,tô vazando(falei levantando)

Eu so subi pro meu quarto por incrível q pareça ninguém foi me perturbar,eu cheguei a conclusão q eu ia passar o resto da viagem dormindo agarradinha com o Henrique,sem reclamações,deitei na cama dele pq era encostada na parede,logo em seguida ele entrou no quarto.

-sarah!,socorro(falou o Henrique assustado entrando no quarto)

-que fui?,viu uma assombração(falei olhando pra ele)

-minhas costas estão ardendo muito

-sério,e o quico?(falei ironicamente)

-é sério palhaça

-tá,vem cá rique(falei indo pra borda da cama)

Ele vem até mim vira de costas e levanta a camiseta e eu me assusto

-meu Deus,tem um corte gigante nas suas costas

-sério?

-claro,como isso aconteceu(falei levantando)

-não sei acho q foi na hora q vc me derrubaram no último gol

-e como vc não sentiu isso(falei abrindo um gaveta)

-nao sei

Eu peguei um pouco de algodão q estava na gaveta e fui molhar ele no banheiro em quanto o Henrique ficou para me olhando igual um besta.

-levanta a camisa de novo rique(falei indo até ele)

-pra q?(falou levantando)

-pra mim limpar a ferida né(falei levando o algodão até sua ferida)

Depois q eu terminei de cuidar do machucado a gente ficou na cama mexendo nos clls,eu como tava com fome pq eu comi vendo o jogo então eu caí no sono antes do almoço

Henrique on
Eu tava mexendo no cll até q eu fui olhar pra minha futura namorada ou atual nem sei mais,e ela tava dormindo e eu fiquei com dó de acordar ela só fui lá pra baixo onde estavam a mel e o naga tbm mexendo no celular.

-oi mano,tamo pedindo o almoço vc é a sarah oq?(falou o naga)

-a sah ta dormindo então eu não sei mas eu quero qualquer coisa(falei indo para a cozinha)

-blz vou pedir a mesma coisa pra todo mundo então
(Falou a mel)

Eu fui pra cozinha beber a água e depois voltei pro quarto.

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora