Capítulo 12

2.4K 129 2
                                    

Quando a gente chegou na casa eu fui tomar banho pra lavar me cabelo o cabelo pra tirar o cloro,e desci de volta os meninos tbm já tinha tomado banho(mandei eles levarem pelo menos 2 trocas de roupas)

-sarah,a gente q ver filme,mas eles querem ver filme de terror(falou a mel)

-ah não(falo balançando a cabeça)

-três contra duas a gente ganhou(o Erik fala convencido)

-alguém vem fazer pipoca cmg(falo indo até a cozinha)

-eu não vou pq quero participar da escolha do filme(falou a mel)

-eu vou então(falou o Henrique)

Ele pegou 3 potes enquanto eu botava o milho na pipoqueira.

-ei(ele fala chamando minha atenção)

-oi rique(falo me virando pra ele)

-lembra de quando vc machucou seu pé?(fala se aproximando de mim)

-impossível esquecer

-então quando a gente tava no seu quarto e tals

-onde vc quer chegar?

O Henrique segura na minha cintura com uma mão e com a outra ele levanta meu queixo e ele me beijou,eu surtei por dentro mas por fora eu só continuei o beijo.

-por essa eu não esperava(falo tirando a mão da nuca dele)

-eu realizei o seu sonho com o gol e vc acabou de realizar o meu de te beijar(fala olhando nos meus olhos)

-estamos kits(falo rindo e pegando refrigerante na geladeira)

-consegui levar?

-leva os refri e os copos e eu levo os baldes de pipoca

-tá bom(falo pegando os refrigerantes)

A gente vai pra sala e todo mundo já tava pronto esperando quando e vi a capa do filme eu já comecei a ficar com medo

-qual filme vc escolheram?(Henrique falou curioso)

-ele escolheram re/member

-ótimo queria ver esse filme a tempos(fala sendo o único a sentar no sofá)

Eu sentei no lado do Henrique e eles deram o play no filme na primeira vez q o espírito vermelho apareceu e já fechei meu olho e coloquei o rosto no ombro do Henrique.

Henrique on
Depois q o filme começou eu percebi q a sarah tava com muito medo entao eu só cuidei dela,eu deitei ela no meu colo e comecei a fazer cafuné no cabelo dela pra acalmar,mas eu acho q isso fez ela dormir bem rápido então acho q ela não viu nem quarenta minutos de filme mas tudo bem,quando acabou o filme eu abri o sofá e deitei ela na minha frente e abracei ela até dormir e eu só fiz isso pq todo mundo dormiu no final do filme.

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora