Capítulo 15-2 tmprd

1.1K 73 11
                                    

Qual chegamos no Allianz Parque eu vi q a mel estava nas arquibancadas então fui até ela pra ver o jogo,ao fim do jogo ficou 2x1 pro Corinthians e o Henrique chamou me chamou pra comemorar no compro com os meninos e a mel foi junto a gente tava pulando e gritando com a torcida,até q eu viro pra traz e vejo o Henrique e a mel se beijando,naquele momento meu coração apertou e o primeiro lugar q eu vi para ir foi o vestiário então eu fui pra lá correndo.

-ei sarah,vc tá bem?(falou o naga vindo até mim)

-e claro q não(falei em prantos)

-não fica assim,eu tbm vi oq vc viu(falou sentando do meu lado e me abraçando)

-naga eu amo o Henrique e ele beija minha amiga quase na minha frente(falo deitando no ombro dele)

-não liga pra isso(falou fazendo carinho no meu ombro)

A gente ficou assim for um tempo ele continua me consolando e eu não entendi pq tbm era a namorada dele,mas ok

Henrique on
A mel me puxou e me beijou eu fiquei muito incomodado,além de ela ser muito amiga da sarah,eu não dei liberdade pra ela fazer isso.

-sai sua doida(falei empurrando ela)

-vai falar q vc não gostou

-claro q não vc é louca(falei com raiva)

-se vc vai continuar apaixonado naquela feia o problema é seu,mas nesse momento ela tá no vestiário com o seu melhor amigo sozinhos(exclamou com muita raiva)

Eu percebi q eles tinham saído do campo,então eu fui para eu fui atrás deles no vestiário igual aquela louca falou q eles estavam,mas quando eu entrei no vestiário meu sangue ferveu e eu só queria ir pra cima do Vitor.

Sarah on
Eu tava deitada no ombro do naga e já tava mais calma,eu olhei pro naga pra agradecer,mas eu me surpreendi com um lágrima caindo no seu rosto,eu olhei e limpei a lágrima,a gente ficou se encarando por um tempinho,no calor do momento a gente se beijo foi um beijo calmo ele botou a mão na minha nuca,mas em menos de 15 segundos o Henrique entrou no vestiário e viu a cena.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo curto de brinde pq o último foi muito ruim
Dnd😘

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora