Depois do encontro com o avô do Felipe as coisas não mudaram, pelo menos na primeira semana, pois após esse período o Felipe faltou três dias na escola, disseram que ele estava gripado então não me preocupei — obviamente isso foi um erro. Após esses três dias, ele me mandou uma mensagem me dizendo para eu ir na casa dele, então eu me arrumei e fui, chegando lá ele me pediu desculpa por não ter me respondido antes e eu falei que tudo bem, depois disso a gente conversou um pouco mas eu sentia que ele estava estranho, ele tinha um olhar triste e não me olhava muito nos olhos.
O celular dele toca, ele atende e em seguida eu ouvi a porta abrindo, entrou um homem alto, branco, parecia ter uns vinte anos, ele foi muito simpático, começou uma conversa comigo, seu nome era Rafael. Ele disse que era primo do Felipe e estava na cidade para o aniversário dele que ia acontecer daqui a quatro dias — é verdade, o aniversário do Felipe estava próximo, por quê eu não percebi isso?. Depois de um tempo conversando o Rafael me pediu para pegar umas coisas que vai ser usado no aniversário, ele disse que ia ser uma festa grande então eles já estavam organizando, eu falei que tudo bem, então Rafael disse que iríamos no carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seita
Terrorem plena adolescência, um garoto descobre que a família de seu melhor amigo é envolvida com o sobrenatural. E talvez ele tenha descoberto isso tarde de mais.