- Droga! - Começo a remar mais rápido aumentando a velocidade do skate, avisto a escola a qual vamos eliminar as maldições, entrou no pátio da escola, sorte que hoje teria somente uma aula para os alunos, e agora não tem ninguém aqui.
Gojo-sensei foi baixar a cortina que felizmente não pode ser vista por pessoas normais, esse lugar está com bastante energia amaldiçoada, percebo olhando as maldições esquisitas no lugar, um clima sinistro daria um ótimo filme de terror.
- VOLTA AQUI! NOSSA CONVERSA AINDA NÃO ACABOU OSAMU! - Escuto alguém gritando, olho para trás e vejo Fushiguro correndo quase me alcançando.
- NEM MORTA! - Gritei e mostrei língua pra ele, acelerou mais o skate e faço uma curva perto de um corredor sem criaturas esquisitas que por sorte tem saída.
Olho e não enxergo o moreno, deve ter ficado para trás. Paro e desço do skate, pego o meu "veículo" nas mãos e sai andando para procurar maldições no que parece ser um jardim ou algo do tipo.
Depois de duas horas andando estou morta (N//A: Mentira na verdade foram apenas dez passos sua preguiçosa/ Yuuki: Autora!) Olho para frente e nem sinal do Megumi ou maldição, vejo uma escadaria cheia de garotos gritando eufóricos o nome de um tal Kiomasa.
- Esse nome não me é estranho... Esse lugar não era para estar vazio? - Resmungou olhando o que parece ser um clube de luta clandestina com várias maldições inferiores em volta graças aos sentimentos negativos das pessoas que estão por perto, um garoto de olhos azuis e cabelo descolorido está apanhando feio para o tal Kiomasa.
- Eu também pensei o mesmo - Olho para Fushiguro que está do meu lado vendo a luta.
- Tu broto da onde criança? - Perguntou ajeitando melhor as luvas do meu uniforme Jujutsu que possui a blusa de manga longa azul escuro com a gola de um tom de azul mais clara igual a do Itadori, uma calça no modelo jogger com coturnos de cano longo.
(N//A: Pra quem não sabe o "coturno" do uniforme da Yuuki não são aqueles "sapatos sociais" ok? Na verdade são as mesmas "botas" usadas pela polícia/exército que também são chamados de "Coturnos")
- Deveria parar de fugir quando eu estiver falando com você Yuuki! - Falou irritado acertando um cascudo na minha cabeça.
- Precisava disso?! - Choramingou massageando o local magoado. Certeza vai formar um galo.
- Aqui tem muitas maldições, eles não deveriam tá aqui - Falou sério, vendo os delinquentes.
Apenas acenou em concordância sem prestar muita atenção, ouvimos o Kiomasa pedir um taco e um clima tenso se ergueu entre os adolescentes.
- Vou avisar Gojo-sensei sobre eles e exorcizar algumas próximo a entrada da escola, se esse lugar continuar assim logo terá uma de nível superior - Avisou fazendo um sinal de mãos, invocando dois cães divinos um de pelos negros e ou branco, seus shikigamis, me abaixo e chamo os cães que vem até mim, faço carinho neles.
- Eu lido com os daqui, fica tranquilo - Faço joinha me levantando olho para moreno sorrindo.
- Não faça nenhuma besteira - Finjo estar ofendida levando a mão ao peito dramaticamente, Megumi me olha logo ignorando meu drama - Itadori e Nobara já estão lidando com os de dentro da escola, Sukuna deve tá vadiando por aí, mas daqui a pouco aparece - Fushiguro virou de costas e correu na direção do portão.
Espero alguns minutos. Olho para cima e não vejo mais a cortina, "nossa essa foi rápido", penso
Se a cortina continuasse esses arruaceiros ficariam presos aqui dentro.
Sinto a aproximação de duas pessoas, olho na direção em que sinto a presença, um garoto alto de trança e tatuagem de Dragão na cabeça e outro baixinho comendo alguma coisa, seguindo atrás do maior, alguns delinquentes próximos a entrada do jardim notam a chegada deles e se curvam com medo, será que são importantes?...
Esquece, tenho que acabar logo com isso antes que alguém saia ferido, faço um sinal de mãos e invoco meus Shikigamis, duas raposas divinas, uma de pelos cinza e outra laranja já adultas, não, a minha técnica não e a mesma do Fushiguro, a minha e bem diferente.
- Samu e Tsumo - Faço carinho neles - Vocês podem lidar com eles enquanto eu distraio os nossos convidados ali - Perguntou gentilmente e apontou para a roda de briga, eles acenam com a cabeça e vão até as maldições próximas às exorcizando rapidamente.
"Estragar a moral dos outros... LÁ VAMOS NÓS!" Penso.
Vou andando até a escada desviando dos arruaceiros quando chego no último degrau, coloco meu skate no chão disfarçadamente e o impuro na direção dos pés do tal Kiomasa fazendo ele cair.
- AAAH - Gritou irritado sentado no chão - QUEM FOI O MALDITO QUE FEZ ISSO?!
O local ficou silencioso, todos em completo choque... Bem a maioria pôs tinha alguns segurando o riso igual a mim, todos viram a queda de costas que o maldito levou.
Os dois garotos loiros já estão entrando. Ótimo... Minha deixa.
Desço o último degrau e caminho preguiçosamente para pegar meu skate, o pego e me viro para o maldito.
- Hum? - Finjo só agora notar a presença do garoto - Foi mal aí velhote! E que você é tão insignificante que eu não vi você - Sorriu maldosa, ele se levanta e vem andando na minha direção irritado, já até consigo imaginar o Sukuna rindo orgulhoso enquanto conto como eu esmurrei a cara desse infeliz.
- Sua merdinha! Vou te ensinar a nunca mais me fazer de idiota na frente dos outros - Rosnou pegando novamente um taco. Vejo todos olhando assustados para o Kiomasa.
BOM TRABALHO SENHOR!.
Todos se curvam para os dois loiros passarem, pelo visto nem com essa gritaria esse otário notou a presença deles.
- Que feio Kiomasa, vai mesmo bater em uma mulher? - Falou o loiro menor sério parando atrás do Kiomasa, ele é fofinho parece um cachorrinho, quero um pra mim.
Kiomasa se assusta e faz uma reverência bem mal feita para o loirinho.
- Mikey-Sa-sama e-eu- O loiro maior acerta um chute no estômago do maldito, gostei dele.
- Quem você pensa que é para falar assim com o Mikey? EM?! - Perguntou com uma carranca das brabas - E que se curve mais para falar com o comandante seu merda - Socou a cara do Kiomasa fazendo cair no chão quase inconsciente.
- Kenzinho o dorayaki acabou - Disse fazendo biquinho emburrado.
- Já disse pra parar de me chamar por esse nome! E escroto demais - Reclamou, uma veia de raiva saltando na testa.
- Qual seu nome? - O tal Mikey perguntou sorridente para o saco de Pancadas-Kun no chão.
"Ele é bipolar assim mesmo?" Penso com uma gota.
- Ta-Takemichi, Hanagaki Takemichi - Falou gaguejando.
- Takemichy? - Repetiu o nome do outro, segurou o loiro espancado pela nuca aproximando o próprio rosto da cara alheia, espaço pessoal fica como meu querido?
- E-e Takemi-Takemichi senhor - Corrigiu trêmulo.
- Caraí. Parece que o muleke vai se cagar todo - Comento com uma poker face, vi o Kenzinho virar a cara para o outro lado tentando segurar o riso.
- Se o Mikey falou que e Takemichy, então a partir de hoje e Takemichy. Entendeu? Takemichy! - O loiro maior ficou sério novamente assustando o outro que acenou freneticamente concordando.
- A Partir de hoje, você é minha putinha, Takemichy - Falou Mikey sorrindo de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangue Inarizaki.
Fanfiction(Interativa de Tokyo Revengers e Jujutsu Kaisen) Inarizaki, uma gangue não tão conhecida por viver nas sombras, até onde se sabe, a gangue possui quatro divisões mistas, tendo homens e mulheres com um número desconhecido de integrantes. Todos os mem...