Capítulo: 19 - Mizuki Shinkai Yukihira - Mizuki Yuno.
[...]
"— Eu posso ser a pessoa mais calada.
Mas, ao mesmo tempo a mais falante.
A, mas calma.
Mas também a mais agressiva.
Eu não sou bipolar.
Eu apenas escolho as pessoas nas quais, uso minhas melhores e piores versões. —"
[...]
Residência dos Shinka Yukihira...
4h00min da manhã...
Saiu irritada do meu quarto atrás do meu irmão, ele falou que a gente ia brincar de esconde esconde, e já faz um tempão que eu to escondida e ele não veio me achar.
Paro na porta da sala, tem pessoas conversando lá dentro, não sabia que tínhamos visita, vovó não me falou nada, me encosto na porta para ouvir o que estão falando, sei ser errado, mais não tem ninguém vendo.
— Sentimos muito... — O médico lamenta — O laudo feito pelo IML comprova que a morte foi imediata.
Fico parada tentando entender tudo aquilo, como assim morte? Quem morreu? Quem são essas pessoas todas? Fico confusa. Quem é IML? Será ser algum amigo da mamãe e do papai.
Olho para meu irmão através da fresta da porta, ele está chorando? Por que ele tá chorando?
— Ani? (Irmão mais velho) — Chamo entrando na sala, ele me olha assustado, limpa as lágrimas rapidamente antes de vir até mim com um sorriso calmo — Por que você tá chorando?
— Imōto (Irmã mais nova) — Me pegou no colo — O que faz aqui?
— Você não fez o que prometeu! — Aponto emburrada fazendo beicinho — Quem são essas pessoas Ani? (Irmão mais velho).
— Eles? — Me olhou apreensivo e suspirou pesado, me colocou sentada no sofá e abaixou para ficar na minha altura — Mizuki... Você sabe me dizer quem não tá aqui na sala?
Fico confusa, olho ao redor e vejo a vovó junto de um homem que usava uma blusa branca grande quase até no pé ah! Ele parece um médico! Mais... A mamãe e o papai não estão aqui.
— Irmão... Cadê a mamãe e o papai — Pergunto, a vovó começou a chorar, o que ela tem?.
— Sabe Mizu... A mamãe e o papai não iram voltar mas.
— Por que Dante-nii-chan? Eles não gostam mas de mim?
— Não Mizuki-chan, eles vós amam muito — Vovó falou apressada vindo até mim, abraçou eu e meu irmão que começou a chorar — Sua mamãe e papai foram morar lá no céu, eles... Viraram duas estrelinhas.
— Vovó... Eles... Eles... — Começo a chorar, como assim eles viraram estrelinhas? Isso quer dizer que eles não vão me ver mais?
...
Acordo assustada, respiração descompassada com os batimentos acelerados, faziam meses que não sonhava com o trágico momento em que soube da morte de meus pais.
Na época, não sabia ao certo o que aquelas palavras significavam, a única coisa que sabia, é que não era nada bom.
Levanto da cama, o relógio marcava cinco horas da manhã, ótimo, havia acordado uma hora antes do despertador.
Fazia uma semana desde a briga entre a Toman e o restante da Moebius liderados por um tal de Hanma, um garoto estranho que mais parece uma cacatua fumante com tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangue Inarizaki.
Fanfiction(Interativa de Tokyo Revengers e Jujutsu Kaisen) Inarizaki, uma gangue não tão conhecida por viver nas sombras, até onde se sabe, a gangue possui quatro divisões mistas, tendo homens e mulheres com um número desconhecido de integrantes. Todos os mem...