capítulo: 27 - Toman vs Valhalla. parte: 2

11 1 0
                                    

Inarizaki Gangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Inarizaki Gangue.

Capítulo: 27 - Toman vs Valhalla.

Parte: 2 - A

decisão que muda tudo.

.

.

.

Eu não me afastei de você, você me afastou de você

.

.

.


Sala de reuniões da gangue Inarizaki... Horas antes da batalha...

— Calma... Explica direito esse negócio aí — Sukuna levantou a mão para o Albino pedindo um tempo — Como assim a gente não vai poder usar a ANBU? Esse e o esquadrão principal.

Satoru massageou a têmpora, isso estava começando a lhe dar dores de cabeça — Foi o que eu falei para aqueles velhos, mas eles não me escutam.

— Àqueles malditos! — Sukuna bateu o punho na mesa — Acho que já está na hora de fazermos uma visitinha na sede principal — O sorriso no rosto do rosado era sádico o que causou um frio na espinha de muitos na sala.

— Eles não sabem que isso pode causar a morte de civis inocentes? — Sayuri perguntou entre dentes apertando o apoio da cadeira.

Jellal respirou fundo tombando a cabeça para trás — Isso vai deixar muitos feriados — O Fernandes já até poderia sentir o cansaço por usar demais sua técnica Jujutsu.

— Eles estão certos — Ayumi acenou nervosa — Sem a autorização deles, além das perdas teremos problemas com as maldições, elas ficam mais fortes depois de consumirem energia vital dos humanos.

Yuno assentiu sorrindo de leve — Eles aprovaram a missão, isso já e bastante coisa levando em consideração que as gangues xamãs só foram criadas para exorcizarmos as maldições com maior facilidade é não para impedir as guerras entre os humanos — Falou sentindo a tensão diminuir um pouco.

— Pelo menos isso eles fizeram — Shinkai murmurou cerrando os punhos, odiava com todas as forças os velhos do conselho Jujutsu.

— Entendo o ódio de todos pelo conselho é não e querendo defender aqueles seres que se dizem o messias, mais infelizmente vocês vão ter que acatar as ordens — Nayuki que até então estava calada observando falou sua opinião.

Risa olhou a irmã surpresa, de todos, ela deveria ser a última a concordar com os anciãos — Mais irmã Nayuki, não podemos ir sem o esquadrão de táticas de assassinato para o campo.

Gangue Inarizaki.Onde histórias criam vida. Descubra agora