3° Carta

25 5 0
                                    

De: Karina
Para: Giselle

Gigi, nunca vou me esquecer de você, você sempre foi a mulher da minha vida desde o 6° ano da escola quando nos conhecemos, tive a certeza no 1° ano quando começamos a namorar, nesses 5 anos de namoro você me mostrou que era uma pessoa incrível, cada segundo que estávamos juntas eu percebia que tinha feito a escolha da mulher certa, da mulher que sempre estaria comigo. Já vivemos coisas incríveis juntas, nunca vou esquecer das noites que passávamos juntas, nunca vou esquecer da noite que minha mãe entrou no quarto e eu estava com minha cara enfiada no meio de suas pernas e você com os olhos virados por conta do prazer, aquele dia foi incrível. Independente de onde eu estiver vou sentir saudades de como você me tocava. O seu toque era especial, você fazia eu me arrepiar de uma forma como nunca tinha ficado arrepiada por ninguém.

Giselle você foi a escolha mais certa que eu já fiz na minha vida, a escolha que só me trouxe alegria, a escolha que me fazia bem, sim você foi a mulher que me fez feliz.

Lembro do dia que eu surtei com você, pois você tinha dado bola para a yeji da nossa sala do 8°ano, eu fiquei muito brava, mas nós nos resolvemos porque eu entendi o seu lado, diferente de você que quando viu eu abraçada com a Lia, não queria mas nem olhar na minha cara, mas graças a Deus que depois de 2 semanas você me perdoou, eu acho.

Lembro do nosso grupo de amigos antes de conhecermos a Ningning e a Winter, Baekhyun e Chanyeol o casal mais gay da escola, eles eram tão grudados que dava até nojo mas eram nossos amigos, mas infelizmente foram morar nos EUA, porém graças a isso conhecemos as meninas, nosso casal que não são casal.

Lembro de quando fomos sair pela 1° vez e você caiu na escada da roda gigante, eu ri e você ficou brava e foi embora, fui atrás de você e passamos a noite na sua casa e foi a melhor coisa que aconteceu.

Mas enfim. Isso foi coisas que não vão mais acontecer, eu espero que você fique bem, minha escolha foi para um bem maior, saiba que de onde eu estiver eu estarei cuidando de você.

Gi me perdoe pela decisão que eu tomei mas vou explicar o que aconteceu. Quando fomos acampar eu acabei caindo em uma armadilha feita por uma cobra, sim por uma cobra sou ridícula por isso, quando eu acordei eu estava em um lugar totalmente congelado, tinha apenas um trono com detalhes dourados, pareciam ser ouro mas nao cheguei perto o suficiente para saber, ao lado do trono tinha uma carcaça de cobra preta, a carcaça da cobra que eu tinha perseguido a carcaça de Black Mamba, eu estava sentada em uma espécie de banco feito de gelo, quando comecei a ouvir uma voz na minha cabeça, que falava coisas horríveis, uma dessas frases ela sempre repetia que eu pertencia a ela. Black Mamba me fazia ter dores horríveis, e ilusões que me faziam querer tirar minha própria vida.

Na maioria das vezes eu estava correndo de vespas gigantes que tentavam me pegar, outras vezes ela mostrava o que  ia fazer com o meu corpo, como ela iria me destruir fazendo eu ser uma nova carcaça para ela, a mesma queria me usar para se vingar da mulher que tinha lhe prendido naquele corpo de cobra. 

O nome da mulher que tinha lhe prendido era Lilith, sim Lilith a rainha do inferno. Da mesma forma que Black Mamba tinha total acesso sobre minhas memórias eu tinha as memórias dela. 

As memórias de Black Mamba era conturbadoras, nos meses que estive com ela nunca consegui ficar mais de um minuto nas lembranças dela. As memórias dela eram apenas fogo, ranger de dentes, e ela torturando pessoas, não era um bom lugar para estar.

Você deve estar se perguntando porque eu fiz isso. Bom vou te explicar cada detalhe. Black Mamba crescia cada vez mais e mais dentro de mim para tomar o controle total de meu corpo, me fazendo apenas de carcaça, o intuito dela era achar um corpo compatível como o meu, um corpo resistente fazendo com que ela podesse se espandir dentro de seu hospedeiro. Ela queria ter o total controle de meu corpo para poder ter uma luta final com Lilith e depois escravizar nós mortais e por fim nos matar por diversão. Black Mamba era um monstro em forma de "KARINA".

Quando acordei no acampamento eu estava sentada sozinha com muita dor, precisava ir embora para afastar você e as meninas desse  monstro. Cheguei em casa e me isolei no quarto, eu já não comia mais, não dormia mais, eu tinha alguns segundos para descansar das ilusões que era quando Black Mamba estava se concentrando em se espandir, quando estava "livre" das ilusões, eu etava agonizando de dor. Usei esses momentos para escrever as cartas para vocês e tentar explicar o motivo de eu ter feito isso o que eu fiz, foi como eu falei para as meninas, melhor 1 morte do que a de todo o mundo, então lhe peço perdão pelo o que fiz, porém era necessário.

Minha Gigi, me perdoa por isso, era a única solução, eu não queria que fosse assim, queria que tudo fosse resolvido. Eu me odeio, se eu não tivesse seguido aquela bendita cobra nada disso teria acontecido, agora estou eu aqui morrendo de dor com uma faca ao meu lado, apenas esperando eu terminar essa carta para poder passar essa faca bem fundo em minha garganta. Eu te amo Gigi e eu quero que você seja feliz, quando termina de ler esse carta por favor queima ela e fala para as meninas queimarem as delas também, ninguém pode saber do que aconteceu.

Eu te amo e nunca me esquecerei de você.

E essas foram as últimas palavras escritas de Karina para sua amada Giselle, colocou em um envelope colocou endereço de entrega de cada uma e colocou na caixa de correio, provávelmente as meninas só receberiam essa carta uma semana depois de todo o ocorrido.

Após deixar as cartas na caixa de correio que havia em frente sua casa, ela voltou rapidamente porém com muita difículdade já que estava com muita dor, Karina senta em sua cama pegando a faca que tinha deixado em sua mesinha de estudos a mesma que usou para escrever as cartas, encarou a lâmina afiada com um olhar de quem estava destemida e pronta para fazer aquilo, a lamina  brilhante que a faca possuía refletia os olhos negros de Karina. Após um suspiro longo Karina encosta a faca em sua garganta e a passa com força e rapidamente, fazendo Karina cair em sua cama com seu sangue jorrando em todo seu quarto, manchando tudo de sangue fresco. Quando o sangue parou de esguichar e o coração parou de bater, ali duas almas deixaram de habitar o mundo mortal, pois nem Karina nem Black Mamba estavam mais lá.

A Maldição de KWANGYAOnde histórias criam vida. Descubra agora