Após uma semana depois do enterro de Karina, as cartas chegaram ao seu devido destinatário, as meninas abriram a carta com uma dor imensa no peito, pois era a carta de sua melhor amiga/namorada que estava diante suas mãos. Após um tempo encarando a carta as meninas decidiram abrir com os olhos já cheios de lágrimas.
🐍🖤 •WINTER•
Após terminar de ler sua carta Winter ajoelha no chão e começa a chorar, um choro de criança que a fazia soluçar, parecia uma criança que havia tomado uns tapas de seus pais. Winter liga para Ningning e pergunta se a mesma se ela tinha recebido uma carta de Karina.
-NinNin você também recebeu a carta de Karina?- perguntou Winter com lágrimas caindo na carta que estava em sua mão.
-Sim, pelo visto todas nós recebemos, mas não estou com coragem de ler, não sei se tenho psicólogico suficiente para isso.- Falou Ningning com a voz embargando fazendo a mesma lacrimejar.
-NinNin posso ir aí?- Perguntou Winter.
-Pode sim, aí nós vemos a carta juntas.- Falou Ningning
-Ta bom, só vou colocar uma blusa de frio, tchau daqui a pouco estou aí. Disse Winter desligando o telefone e procurando uma blusa.
🐍🖤 •Ningning•
Não estava aguentando mais esperar para ver o que estava escrito naquela carta, então decidi ler antes que Winter chegasse
Após chegar na casa de Ningning, Winter toca a campainha que havia em sua frente. Assim que Ningning escuta o som, ela vai em direção a porta de sua e casa para abrir para sua amiga que estava esperando a mesma.
Quando vi Ningning com olhos vermelhos, e com seu rosto molhado pelas lágrimas que havia escorrido a alguns segundos atrás.
-Você já leu? Perguntou Winter entrando na casa de sua amiga fechando a porta atrás de si e indo abraçar sua amiga que entrou em prantos logo após a pergunta.
-Sim, ela não podia ter feito isso, tinha outro jeito, eu sei que tinha...
Após as palavras de Ningning, as duas se ajoelharam no chão e começaram a chorar, como nunca tinham chorado antes.
🐍🖤 •Giselle•
Assim que Giselle pegou a carta em suas mãos, ela já esperava o que a esperava, pouco antes de Karina se matar ela havia mandado uma mensagem para Giselle pedindo desculpas e para ela não fazer nenhuma besteira, e ajudar as amigas a ficarem bem e voltarem a KWANGYA, pois Black Mamba ainda tinha vida, a floresta a mantia viva.
Giselle começou a ler a carta, tendo em mente oque estaria por vir, sentia oque sua namorada havia ecrito ali. Quando terminou de ler a carta Giselle senta em sua cama e começa a chorar, não como suas amigas, era um choro de ódio, a vontade dela era de voltar a KWANGYA e acabar com tudo, a vontade que a consumia cada vez mais.
Após um tempo sentada Giselle liga para Winter ouvindo a voz de Ningning no fundo e as chama para vir em sua casa pois precisava resolver umas coisas com as amigas.
🐍🖤
Após a chegada das meninas a casa de Giselle, elas começaram a conversar sobre oque havia nas cartas, Giselle mostra sua carta que havia mais detalhes sobre o ocorrido, pois Karina era sua namorada então obviamente a falaria mais coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de KWANGYA
ParanormalKarina e suas amigas vão acampar em KWANGYA, uma floresta que contém muitos muitos, e um deles é sobre uma cobra chamada (Black Mamba) que tem o poder de destruir a vida de qualquer um e também tem o poder de possuir uma pessoa e tomar sua forma hu...