Após as meninas entrarem em Kwangya começaram a busca incessante atrás do tal lírio dourado.
-Ningning o lírio é aqui em Kwangya ou no mundo de algum animal?- Perguntou Giselle a sua amiga.
-Aqui em Kwangya mesmo.- Respondeu Ningning.- Segundo as minhas pesquisas ele se encontra no centro de Kwangya.- Falou a mesma.
🖤🐍
Após mais um tempo andando e procurando o tal lírio, as meninas chegaram no centro de Kwangya, no qual havia uma árvore enorme com suas folhas vermelhas e raizes douradas.
-Deve estar por aqui.- Falou Ningning para suas amigas.
-Assim espero.- Respondeu Winter.
As amigas continuaram procurando em volta da árvore na esperança de achar alguma coisa.
-Meninas eu acho que eu achei.- Falou Winter indo em direção a uma caixa da cor bordo e que a fechava com um laço preto brilhoso.
-Aonde?- Perguntou Giselle.
-Bem aqui.- Falou Winter pegando a caixa em suas mãos e voltando em direção as amigas.
-Uau que caixa linda.- Falou Ningning.
-Sim.- Giselle concordou com a amiga.
-Vamos abrir?- Perguntou Winter para as amigas.
-Vamos!- Ambas falaram em sincronia.
Após as meninas abrirem a caixa elas viram o tal lírio dourado que as levariam até nævis.
-E agora?- Perguntou giselle.- Temos que comer ele assim mesmo?
Sim!- Falou Ningning.
Winter arrancou 3 pétalas e entregou duas p para suas amigas e comeu a outra.
-Então, vamos comer?- Falou Winter olhando para suas amigas.
Vamos.- Falou as duas.
Após as meninas comerem o lírio elas caíram em um sono profundo durante um tempo e acordaram em um universo totalmente diferente no qual estavam acostumadas.
-Aonde estamos?- Perguntou Giselle.
-No Kosmo.- Respondeu Ningning.
-Uau!- Exclamou winter.- aqui é lindo.
As amigas ficaram admirando o lugar por um tempo, vendo o quão brilhante e futuristico era o lugar.
🖤🐍
-Como vamos achar a tal Nævis, e como ela é?- Perguntou Winter.
-Ela se encontra em uma floresta que fica no lado sul desse lugar, e ela é uma Æ.- Falou Ningning.
-Oque seria uma Æ.- perguntou Winter
-É uma personagem de realidade virtual.- Respondeu Ningning
-Uau.- Falou as duas amigas impressionada com aquela informação.
-Então vamos se apressar.- Falou Giselle.
As amigas seguiram na direção sul por uns 25 minutos até avistarem a tal floresta.
-Esta ali gente, vamos rápido.- Falou Giselle andando mais rápido em direção a floresta.
-Calma Giselle, não sabemos oque podemos encontrar aqui, aqui não é como nosso mundo, nesse lugar tem várias coisas diferentes.- Falou Ningning reprendendo sua amiga que estava muito acelerada, mas era de se entender ela estava atrás da vingança por sua namorada, mas mesmo assim ela precisava se acalmar se não seria mais uma garota morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de KWANGYA
ParanormalneKarina e suas amigas vão acampar em KWANGYA, uma floresta que contém muitos muitos, e um deles é sobre uma cobra chamada (Black Mamba) que tem o poder de destruir a vida de qualquer um e também tem o poder de possuir uma pessoa e tomar sua forma hu...