1° Carta

26 7 0
                                    

De: Karina
Para: Winter

Winter, vim aqui te dizer que eu te amo muito, e me perdoa por estar distante, mas vou te explicar o que aconteceu.

Bom quando fomos acampar eu acabei sendo atraída por uma cobra, sim eu corri atrás de uma cobra cujo o nome é Black Mamba, me sinto uma otária por isso, porém ela tinha pego nossa cesta com as frutas. Quando comecei a correr atrás da Black mamba eu caí em uma armadilha que fez eu bater minha cabeça com muita força e acabei desmaiando e acordando em um lugar totalmente estranho. Quando comecei a gritar por ajuda, ouvi uma voz e comecei a procurar por alguém vi uma carcaça de cobra caída no chão e me lembrei do que tinha acontecido, depois de uma conversa com Black mamba, ela me deixou inconsiente e quando eu voltei a consciência eu estava sentada no chão do lado de fora da barraca com uma dor insuportável, quando voltamos para casa eu descobri que essa dor era porque Black Mamba estava se expandindo dentro de mim, por exemplo nesse momento.

Winter me desculpe pelo o que eu fiz, porém eu não aguento mais, estou casansada desse sofrimento, espero que você me entenda. Imagina quem surrando em sua mente, te deixando louca, e quando não tem esse susurro é você tentando fugir de vespas que estão voando rapidamente em sua direção tentando te capturar, e você não tem um momento de sossego. Desculpa mas eu realmente então aguento mais.

Me perdoa, me perdoa por estar desse jeito, me perdoa por estar afastada de tudo e de todos, eu procurei diversas formas de parar com isso, mas não achei nenhum jeito além desse, me perdoa.

Mas foi necessário, melhor a minha morte do que a de todas vocês.

te amo...

A Maldição de KWANGYAOnde histórias criam vida. Descubra agora