Jingyi sabia que falavam dele quando não estava por perto,ele sabia que os Anciões não expulsavam ele porque ele era um lan puro,jingyi sabia que zewu-zu só o aguentava por sizhui.
Jingyi nunca teve um pai ou uma mãe que demonstrasse realmente amor por ele,os seus pais morreram quando ele era muito pequeno então ele foi trazido para o recanto das nuvens,quando ele conheceu seu primeiro amor
Lan sizhui
Sizhui era seu melhor amigo e seu amor também,mais jingyi nunca iria contar já que desde que o sênior wei foi descoberto jin ling e ele ficaram cada vez mais próximos e eu?....Sozinho denovo.
Todos dizem que eu sou uma cópia exata do sênior wei,isso até poderia ser bom se todas vez que ele escuta-sse isso ele não retira-sse seu sorriso e revira-sse os olhos,sabia que ele só me aguentava por sizhui,tudo era sizhui.
mais eu não o odiava,ele as vezes era legal comigo quando queria alguma coisa,como ir na vila cayi,compra sorriso do imperador ou enviar uma carta de presença para jin ling....jingyi já estava acostumado,ele nunca seria amado
Quebra de tempo
(Primeira pessoa)Vila cayi
Eu,suzhui,jin ling e alguns juniors estavam indo a uma caçada noturna pro lado de yumeng,O lider jiang pediu em carta a presença dos junior e sêniors para que viessem fazer uma missão.
Capturar o apanhador de alma
A unica coisa que eu sabia era que esse apanhador de almas pegava jovens que sofriam por seus amados ou amadas.
Se eu fosse uma jovem dama concerteza seria carregada por ele-penso
Jingyi?-escuto sizhui chamar
Sim sizhui?-digo
Esta tudo bem?parece meio aéreo hoje-diz ele
Estava pensando nesse apanhador de almas...jovem dama espero que não esteja de coração partido,ouvi dizer que ele apanha jovens que sofrem por seus amados-digo
Você...não é como se sizhui tenha me machuca alguma vez-diz baixo mais eu consigo ouvir
Pelo menos sizhui não terá que sofrer por um amor não correspondido-penso.
(Quebra de tempo)
Continuamos andando até chegarmos até à cidade de yumeng,já estava anoitecendo entao resolvemos entra em uma pousada e alugar alguns quartos. Antigamente eu,jin ling e sizhui dormíamos juntos...mais agora eu n durmo mais com eles,vê o modo como sizhui olha pra jin ling como se ele fosse o tesouro mais precioso da vida dele,e eu que sempre estive ao seu lado em todos os momentos nunca recebi esse olhar.
Entrei no meu quarto e coloquei minha espada ao lado da cama e fui colocar a água que as servas tinham deixado do lado da tina,joguei a água morna dentro e comecei a retirar minhas roupas fazendo um bolinho e colocando em um banco que ali encontrei.
Entrei dentro da tina e coloquei meus cabelos para o fora,eu n ia molhalos para dormir,peguei os óleos que ali tinham e cheirei,tinham realmente cheiro muito bom de lotús e algumas flores diferentes,despejei o óleo em meu corpo até chegar em minhas partes.
Em pensar que sizhui possivelmente desse estar sozinho em um quarto com jin ling agora não o incomodava, realmente ele já sabia do relacionamento de ambos,ele só queria estar lá também,queria poder trocar sua fita de testa com sizhui e deixar todo seu controle de lado,sabia que sizhui não era cem por cento certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀jingyi (NÃO) é amado🍀
Spiritualjingyi sabia que nunca seria ele no lugar de jin ling porquê jingyi sabia que não era amado _______________________________________________________ os personagens não me pertencem Menção --------- Gatilho estrupo conteúdo homoafetivo se não gosta...