Jingyi acordou mais ou menos pelas três da tarde sentindo seu corpo todo dolorido,não deu nem dois minutos e ele já lembrará tudo oque aconteceu sobre ontem a noite com ele e seus "namorados".
eles eram?
Não passará nem alguns segundos quando vejo eles entrando pela porta,
Olha rapidamente para jin ling que está mais perto e depois vejo suzhui que está carregando uma trouxa com roupas dentro.Jin ling se dirigi a min e senta na cama,enquanto pergunta se sinto alguma dor,respondo que sim e ele me oferece um remédio.
levanto da cama para tomar banho e vejo que estou sem roupas,jin ling arregala os olhos enquanto suzhui vira o rosto rapidamente.
Porquê vocês estão assim?...já não viram tudo ontem?-digo com um rosto meio corado
Não queríamos o deixar desconfortável a-yi-diz suzhui.
Eu entendo,mais não precisa disso...e-eu não vejo problema se vocês me olharem-digo meio sem graça.
Suzhui e jin ling viram a cabeça rapidamente pra min e me olham de cima até em baixo,eu acabo ficando meio tímido e finjo uma tosse.
E-eu vou tomar banho-começo a caminhar em direção a tina quando sinto meu braços serem segurados pelos mesmos.
Viro a cabeça e faço uma cara de interrogação,vejo os dois olharem pra min e sorrirem.
Iremos tomar banho com você-dizem os dois juntos.
Assinto meio corado e caminho com eles até o outro lado do biombo,como eu já estava pelado já entrei na aguá e esperei os meninos tirarem as roupas,olho de relance pros dois e percebo seus membros meio despertos.
Mordo os lábios e fico de costas pra eles,sinto a água subir e prevejo que eles já entraram.
A-yi,porque você esta de costas pra gente?-pergunto suzhui com uma voz estranha
A gente te machucou ou fez algo que Você não gostou é isso?-diz jin ling agora.
Não~~ foi perfeito-digo em Sussurro.
Oque?-eles perguntam
Eu disse que foi perfeito-aumento mais a voz.
Eles caminham mais perto de min e sussurram em meu ouvido.
A-yi,nós te amamos você aceita se casar conosco?-pergunta suzhui.
Sorrio e me viro rapidamente,me jogo em cima deles e digo que sim.
Mesmo que doa,por maior que seja a decepção,eu nunca vou deixar de amá-los.
Porquê?
Porque eu sei que serei amado.
___________________________________________
Fim.Demorei pra um caramba mais trouxe.
Obg por lerem e talvez eu traga uma surpresa pra vocês,mais eu n sei ainda é apenas uma suposição.Terminado dia 30/01/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀jingyi (NÃO) é amado🍀
Espiritualjingyi sabia que nunca seria ele no lugar de jin ling porquê jingyi sabia que não era amado _______________________________________________________ os personagens não me pertencem Menção --------- Gatilho estrupo conteúdo homoafetivo se não gosta...