hot-zhuilingyi

1.7K 117 118
                                    

Olho rapidamente para cima e vejo suzhui e jin ling me olhando com umas caras estranhas,não acho que eles não gostaram,então começo a chorar baixo.

A-yi porquê você está chorando?-pergunta suzhui.

E-eu não queria fazer isso,eu não sei oque deu em min-digo chorando

Calma a-yi,nós não achamos ruim,só ficamos surpresos por acordamos e você estar chupando nosso pau.-diz jin ling corado

Então vocês gostaram?-pergunto

Bem,não poderia dizer que não gostei-diz suzhui

Dou um sorriso e me sinto ser colocado em cima do colo de suzhui ,ele me olha e começa a me beijar,sinto jin ling vim pra trás de min e começar a beijar meu pescoço e da leve mordidas.

Ah a-yi você não sabe a quanto tempo nós esperamos por isso-diz suzhui meio sem ar,pelo beijo recente.

Oh,vocês quiseram fazer isso comigo antes?-pergunto incrédulo.

Claro a-yi,oque você achou que era quando convidavamos você para tomar banho conosco ou íamos nadar nós lagos de lotús de yumeng?-diz jin ling

Achei que vocês só tivessem me convidado pra ir com vocês, foi pra min não ficar sozinho-digo.

Não a-yi haha,nós realmente queremos o foder e o fazer nosso-diz suzhui agora sem um pingo de constrangimento.

Não sei oque deu no suzhui,pra ele estar falando essas coisas tão desavergonhada
Mais não posso fizer que não gostei.

Me sinto ser colocado de quatro na cama

A-yi eu irei te preparar agora ok?-diz suzhui.

Uhum-resmungo

Você gostaria de chupar meu pau agora a-yi?-pergunta jin ling.

Aceno com o rosto corado,vejo jin ling começar a retirar o resto das roupas dele e as minhas,enquanto ele tira suas roupas vejo que seu membro já está duro e soltando pré-gozo,ele se coloca de joelhos em minha frente e coloca dois dedos em minha boca.

Chupe eles como se fosse meu pau a-yi-diz jin ling

Dou um sobressalto quando sinto um algo úmido em meio às minhas nádegas,
Olho pra trás e vejo suzhui com o rosto enfiando em minha entrada,sinto ele forçar meu buraco com a língua e adicionar um dedo enquanto eu chupo os dedos de a-ling.

Isso a-yi,você é tão bom para nós,tão bom meu bem-diz jin ling.

Hmm-resmugo positivo.

chupe meu pau agora a-yi que tal?-pergunta jin ling tirando seus dedos da minha boca.

S-sim sim,por favor-digo rápido e ofegante.

Dou um resmungo alto quando sinto suzhui adicionar outro dedo em movimento de tesoura enquanto beija meu torso e meu tronco,enquanto fala coisas pervertidas em meu ouvido.

Vejo jin ling bater uma em seu pau antes de colocar ele perto do meu rosto,abro a boca rapidamente e com um mão eu rapidamente seguro em seu membro e lambo sua glande,escuto ele da um suspiro e segurar forte em meu cabelo.

Começo a lamber e chupar mais rápido enquanto ele me acompanha com as investidas fortes e brutas,engasgo um pouco por nunca ter feito isso,mais como eu já tinha visto isso em alguns livros sei algumas coisas.

🍀jingyi (NÃO) é amado🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora