3 anos depois.
Pov:jingyi
Faz três anos que me casei com sizhui e Jin ling,nós estamos morando na torre do carpa já que Jin ling é o líder e não pode ficar longe de seus afazeres,esses anos juntos foram perfeitos.....mais....
...sinto que eles estão meios distantes ultimamente.Sizhui sempre está ajudando Jin ling com suas coisas de líder e por isso não passa tanto tempo comigo e como eu normalmente não faço muito coisa,eles não me chamam pra ajudar nesses afazeres.
Amanhã será meu aniversário e ninguém comentou isso comigo ainda,
Talvez eles estejam muito ocupados e tenham esquecidos,mais tudo bem, é normal...não é?.Off:jingyi
Pov:sizhui
Esses dias eu a-ling temos andado muito distante do a-yi,não por um mal motivo,mais estamos preparando uma festa de aniversário e queremos fazer surpresa.
temos andado distante dele porque a-ling não consegue manter segredo então temos saído mais cedo e chegado mais tarde,mais acho que jingyi tá se sentindo deixado de lado.
São exatamente oito e meia da noite e já estamos com as coisas prontas pra amanhã,jingyi essa hora provavelmente deve estar dormindo ou se preparando pra dormir,já que anda dormindo no horário lan ultimamente.
Off:sizhui
Se hoje eu não arrancar nada daqueles dois,eu não me chamo jingyi-digo enquanto termino de me banhar e me limpar devidamente-hoje eles não me escapam-penso.
Enquanto termino de tomar meu banho escuto a porta ser aberta e vejo pelo biombo os meninos entrarem no quarto- A-yi onde você está?-escuto sizhui pergunta enquanto anda ao lado de a-ling até o biombo.
Eles abrem tão rapidamente que não da tempo de falar nada e só escondo meu corpo com a mãos,sinto minha bochechas ficarem vermelhas e vejo eles virarem rapidamente e se descul-
Parem.Levanto rapidamente e seguro nas mangas de suas vestes-porque vocês estão assim novamente?já não viram tudo que tem aqui,ou nem isso querem ver mais?.
Vejo seus olhares se encontrarem um com o outro e virarem pra min-a-yi não é isso que você está pensando,só que achamos que seria falta de privacidade.-diz sizhui-somos casados sizhui,não tem nada que vocês já não viram-falo me retirando do local e caminhando em direção a nossa cama.
Sinto olhares em minhas costas,que se dão por min estar nu-vou ver se ainda sirvo pra isso-penso enquanto do um sorriso em resposta.
Me abaixo rapidamente e fico exposto totalmente pros dois,sinto seus olhos me fitando e finjo procurar algo em baixo da cama-oque pensa que está fazendo a-yi?-pergunta sizhui-estou procurando uma pulseira que deixei cair aqui mais cedo-digo.
Jingyi não é melhor colocar uma roupa antes de se abaixar desse jeito?-pergunta Jin ling-não..não acho que precise,além do mais não tem ninguém que não possa ver.
Não escuto mais nada,nem ouso seus passos acho que eles não tão nem aí,então faço menção de levantar quando sinto mãos nas bandas da minha bunda.
A-yi a-yi querendo jogar esse cuzinho guloso na nossa cara?-diz sizhui com a maior naturalidade enquanto aperta as bandas da minha bunda-ahh sizhui por favor.
Diga a-yi,oque você quer que eu faça?-pergunta enquanto puxa meu cabelo e apalpa meu bico do peito-ahh a-yuan por favor.
Nos diga a-yi,oq pensa que está querendo com isso?-se cala esperando uma resposta-e-eu estava fazendo isso porque achei que vocês não ligassem mas pra min,vocês tem andado tão distante ultimamente,então achei que se provocasse vocês um pouquinho ia resolver alguma coisa.
Então quer dizer que a vadia quer atenção?-diz a-ling,enquanto puxa meus cabelos e me coloca rente ao seu quadril e pelo que dá pra perceber acho q acordei alguma coisa.
Oque acha de colocar essa boca pra chupar em querido-diz sizhui enquanto tira suas vestes-balanço a cabeça em resposta e quando me me dou por min a-ling já estava colocando seu pau na minha boca.
Faça um bom trabalho com ele a-yi-diz sizhui enquanto passa o dedo em minha entrada a penetrando.
Tempo depois
Acordei com uma dor muito forte no meu quadril,e pelo q pude ver já se passaram das sete,olho pro lado e novamente não vejo eles na cama.
Hoje é o meu aniversário e eles nem se quer ficaram pra me desejar um feliz aniversário pelo menos,vou tomar meu banho e ir encontrar o senhor wei,ele deve se lembrar de meu aniversário mesmo q n tenha comentado sobre o tal.(obs:todos estavam aí na torre do carpa,pós a dois dias teve uma reunião.)
Quebra de tempo
Estou andando pelos corredores e não encontro ninguém,não tem como todos estarem dormindo-será que todos saíram?-penso
Ando mais um pouco e escuto um agito e alguém grita,apresso os passos e quando viro o corredor me deparo com todos os discípulos,diante deles estão sizhui,a-ling,sênior wei e etc.
Oque tá acontecendo-pergunto-feliz aniversário a-yi-diz sizhui e Jin ling-fico
Surpreso por achar que eles teriam esquecido do meu aniversário-v-vocês não esqueceram meu aniversário?_________________________________________
Que saudades de vcs
Vai ter ainda a parte dois desse bônus.
Não se esqueçam de votar bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀jingyi (NÃO) é amado🍀
Духовныеjingyi sabia que nunca seria ele no lugar de jin ling porquê jingyi sabia que não era amado _______________________________________________________ os personagens não me pertencem Menção --------- Gatilho estrupo conteúdo homoafetivo se não gosta...