Vejo que jin ling balança a cabeça e sai do "banheiro",olho pro colar em minhas mãos e resolvo que depois eu procuro saber do que se trata,vou em direção a tina e entro dentro da água que ainda se encontrava quente,começo a pensar no que posso fazer para provocar jin ling e nada me vem a cabeça.
Demoro um pouco pensando no que eu possa fazer quando escuto a porta do quarto ser aberta e pude escutar a voz de suzhui,não consigo entender oque ele fala mais concerteza deve estar falando o quanto eu sou imprestável a ponto de nem saber nadar,com esse pensamento mergulho em baixo d'água e penso um pouco sobre oque aconteceu a agora pouco.
Pov:suzhui
Estava indo em direção ao quarto em que jin ling está,queria saber como jingyi estava então terminei de resolver as coisas com o sênior wei e vim "correndo" o mais rápido que pude.
Dei de cara com a porta e entrei,as luzes já estavam um pouco apagadas e escuto barulho de água,jingyi deve estar no banho presumo,então olho para a cama em que vejo a-ling sentado,caminho até ele e vejo que ele está um pouco abatido.
Me sento em seu colo e nem preciso olhá-lo para saber que está vermelho,rebolo um pouco em seu colo e escuto um gemido arrastado,sinto ele aperta minhas vestes e respirar pesado.
Oque você está fazendo suzhui?-ele pergunta um pouco rouco.
Você está precisando relaxar um pouco a-ling,jingyi está bem e já ja iremos tê-lo em nossas mãos-digo
Só em pensar que aquilo aconteceu de novo,já me dá nós nervos-diz ele
Estamos com ele agora,e ele também está com a gente então não precisamos nós preocupar sei que tudo dará certo agora-digo com confiança.
Ok-ele responde.
Pov:jingyi
Terminei o meu banho e sai da tina para pegar minha toalha,e pude ver de relance suzhui em cima do colo de jin ling,não fiquei com ciúmes até porque eu gosto dos dois,mais eu queria estar ali também.
Me enrolo na toalha e saio de trás do biombo,vejo que jin ling está muito vermelho e suzhui está sem entender nada e então ele olha pra trás,e percorrer seus olhos por todo meu corpo de cima a baixo e u me sinto um quente por isso.
Ele se levanta do colo e jin ling e tosse um pouco.
Jingyi você deveria colocar uma roupa antes de sair dos lugares assim-fala rouco
Eu não estava achando as minhas roupas então resolvi sair para buscar-digo
Volte para trás do biombo eu irei buscá-la-diz suzhui
Agora é a minha hora,posso usar isso ao meu favor,e assim poderei ver se eles realmente gostam de min.
Não precisa suzhui-digo sem me importa
E porque não?-pergunta
Eu mesmo saio para pegá-la-digo ensinuando que irei sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀jingyi (NÃO) é amado🍀
Spiritualjingyi sabia que nunca seria ele no lugar de jin ling porquê jingyi sabia que não era amado _______________________________________________________ os personagens não me pertencem Menção --------- Gatilho estrupo conteúdo homoafetivo se não gosta...