*Última temporada da trilogia Amateur Detective!*
UM PENSAMENTO ESTAVA VINDO.
Isso levaria ao jogo final de sua adolescência, a linha de chegada do fragmento de moralidade que haviam deixado. Para alguns, isso levaria à loucura. Para outros, a destruição de sua pureza. Por um lado, um fantasma assombrando seu ser. E para todos; ruptura e separações.
Enquanto isso, Julie se afasta de suas tendências investigativas na tentativa de se concentrar em passar o tempo com seus entes queridos. Mas quando um lobisomem de má reputação aparece na cidade implorando por uma parte em sua matilha, o equilíbrio muda. Criaturas começam a surgir, um novo mistério é desvendado e Julie não consegue evitar de voltar aos velhos hábitos.
"Eu serei sua ruína, Juliette."
Terceiro livro da trilogia
Amateur Detective
Notas
Aviso legal! ————— Eu não possuo nenhum dos personagens, todos os direitos reservados a Jeff Davis e thekazbrekkerDedicatória! ————— Todos que fizeram isso ser possível e ir tão longe. Obrigada por ler e apoiar esses livros, amo todos vocês :)
Notas/autora! ————— oioi, eu estou tãooo ansiosa pra isso. Devo dizer que este livro tem mais au do que os outros dois, e terá um certo enredo de au pela qual estou incrivelmente animada.
também / potencialmente / vai ser mais sombrio do que os outros dois livros, mas o mecanismo de enfrentamento é o humor, então espere piadas e comentários alegres ao longo do livro.
também: aviso para o desenvolvimento do enredo de slowburn.Boa leitura!!
estarei aqui vendo o sofrimento de todos vocês 😊Capa por lying_writter obrigada ❤️
Ela também fez a capa das outras duas temporadas e ficaram maravilhosas 😊270.14.11.21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse - Stiles Stilinski ³
Hombres LoboLivro 3 'Eu só estava curiosa' - 'Não seja.' 'Não é assim que funciona a curiosidade. Confie em mim, eu saberia.' ────── ⋆⋅☆⋅⋆ ──────