IV; Night terrors

465 50 5
                                    

4; Terrores noturnos (pesadelos)

O PADRÃO DE SONO DE JULIE SÓ PIOROU. Ela estava total e implicitamente tomada pela exaustão. Seu objetivo, outrora altamente motivado, em relação ao novo ano escolar rapidamente declinou para meramente o desejo de passar o ano com notas de aprovação. Nos primeiros três anos no ensino médio, ela obteve notas altas e um GPA geral excelente, então ela estava bem ciente de que suas notas do último ano não iriam diminuir sua nota geral, especialmente porque ela assistia a maioria das aulas quando ela foi educado em casa em Eichen. Ela ainda tinha se inscrito em mais disciplinas eletivas, qualquer coisa para mantê-la na escola ao lado de Stiles.

Lydia andava em pequenos círculos na frente do grupo, que se reunia atrás dos ônibus escolares durante a hora do almoço.
— Tracy não estava apenas tendo problemas para dormir, era um transtorno real. Eram terrores noturnos.- Ela começou a explicar.

A menção insignificante de terrores noturnos fez Julie gemer, e Stiles olhou duas vezes para ela, perplexo. Julie percebeu - a curiosidade em seus olhos, como se ele fizesse uma nota mental para perguntar sobre isso depois, antes de dispensar e voltar sua atenção para a conversa. Remorso amarrado em volta do pescoço como uma corda, sabendo que não haveria como evitar seus próprios pesadelos quando ele perguntasse.

— Bem, agora ela é o terror noturno.- Stiles encolheu os ombros com cansaço.
— Especialmente porque ninguém conseguiu encontrá-la.

— Ok, eu sei que estamos todos cansados ​​e miseráveis ​...- Scott examinou o grupo fatigado, seus olhos pousando em uma pessoa bastante enérgica; quem passou a ser a mais nova adição do grupo em virtude de Liam; Pedreiro.
— Espero por você.

Mason fechou a boca aberta e conteve o olhar elevado.
— Oh, me desculpe. Isso tudo é simplesmente alucinante.- Ele sorriu, virando-se para Kira.
— Você é uma kitsune... eu nem sei o que é isso!

— Ainda estou aprendendo...- Kira respondeu estupidamente.

Com um suspiro prostrado, Stiles girou para o lobisomem, não muito emocionado com o novo membro do grupo. Julie, por outro lado, não parecia se importar. Talvez seja porque ela já foi uma nova adição ao bando também, e ela se lembrou de quanto tempo levou para se conectar com cada membro separado.
— Liam, dissemos que você poderia contar a ele, não convidá-lo para o círculo interno.

— Uh, eu estou no círculo interno?- Um sorriso largo e largo apareceu em seu rosto e ele se inclinou para trás, lisonjeado.

— Não.- Liam e Stiles simultaneamente foram impassíveis.

Scott se inclinou para frente para chamar a atenção do pacote.
— Pessoal, de volta para Tracy.- Ele conjurou.
— Ela é apenas um lobo solitário, podemos encontrá-la.

— Kanima.- Julie corrigiu.
— Um serial killer Kanima.

— Uh, ela só matou uma pessoa, você sabe.- Stiles corrige.
— Os outros dois foram espancados. O que faremos quando a pegarmos?

— Acho que devemos nos concentrar em pegá-la agora. Vamos descobrir o resto mais tarde.

WWW

Julie estava meio adormecida na biblioteca quando Liam veio correndo em busca dela. Antes disso, ela tentava sem sucesso fazer seu dever de casa de lazer que, de outra forma, procrastinaria em concluir. Não ajudou o fato de ela ter dormido apenas cinco horas nos últimos dois dias, e que o sono só a alcançaria nos momentos em que ela se obrigasse a se concentrar.

— Levante-se!

— O que?- Ela tentou sacudir a cabeça para acordar, levantando o queixo para Liam.
— O que é isso?

Apocalypse - Stiles Stilinski ³Onde histórias criam vida. Descubra agora