1; Senior scribe
(Senior scribe é aquele troço lá que eles escrevem as siglas dos seus nomes naquele armário na biblioteca.)
O DIA DA TEMPESTADE MARCOU O INÍCIO DA RUINAÇÃO. Isso levaria ao jogo final de sua adolescência, a linha de chegada do fragmento de moralidade que eles haviam deixado. Para alguns, isso levaria à loucura. Para outros, a destruição de sua pureza. Por um lado, um fantasma assombrando seu ser. E para todos; ruptura e separações.
Se Julie soubesse onde estaria em duas semanas, que mudança de poder ocorreria, ela não teria se atrasado para o vandalismo de hoje. Talvez ela tivesse vindo mais cedo para saborear a calma antes da tempestade.
No momento, a chuva torrencial gotejava sobre o teto de seu carro. Os ruídos abafados da chuva caindo no teto de seu carro e as buzinas dos motoristas agitados encheram sua audição. Impaciente com o trânsito, ela ligou o rádio para abafar as buzinas dos carros. Ela mudou de canal para evitar notícias e escolheu uma estação de romance retrógrado.
Seu telefone tocou. Era Stiles ligando para ela, sem dúvida para repreender seu tempo. Hesitante, ela atendeu.
— Você está atrasada.- Ele disse imediatamente.
— Foi você quem me ensinou a dirigir.
Ela se lembrou das noites de verão que passaram em um estacionamento vazio, composto por uma série interminável de Lydia gritando de horror no banco de trás, bem como Stiles no banco da frente gritando instruções em pânico.
— Se você não fizesse isso, eu nunca teria comprado um carro e teria ido com você no jipe. Então, se estamos olhando para os detalhes técnicos, é realmente sua culpa-
— Ha, muito engraçado.- Ela quase podia sentir seu rolar de olhos pelo tom inquieto de sua voz.
— Kira também está presa no trânsito e, só Deus sabe onde, Malia nem atende ao telefone- a próxima coisa que você sabe é que estamos todos indo para a faculdade e ninguém se dá ao trabalho de mandar mensagem para o outro-Julie balançou a cabeça, perdida.
— Como você vai do ponto A ao ponto Z sem mais detalhes?- Ela perguntou genuinamente.
— Por favor, me diga que você ainda não está preocupado com o estereótipo de perder seus amigos do ensino médio na faculdade?Stiles deu um suspiro pesado antes de responder.
— Meu pai alguma vez lhe contou sobre o grupo de amigos do colégio? Eles passaram a vida inteira juntos e no momento em que foram para a faculdade, poof. Nunca mais se falaram.Namorar Stiles significava lidar com uma mente distinta e insaciável que tende a funcionar mais rápido do que deveria. Julie aprendeu como estar lá para equilibrá-lo.
— Os amigos do seu pai tiveram que derrotar um espírito trapaceiro de mil anos? Ou escapar de um asilo mental duas vezes, lutar contra um punhado de assassinos quando eles estavam em uma lista de alvos? Ou ir em duas viagens ao México-— Entendi.- Seu tom baixou para um tom ligeiramente mais calmo e menos ansioso.
— Você também não pode me dizer que não pensou nisso.— Ok, eu admito que esta não é a situação ideal, mas...
— 'Não é ideal?' Não é o ideal que o entregador chinês misture nossa soja com molho de pimenta, mas isso é uma iniciação para a ruína da amizade-
— Eu vou aonde você for.- Ela afirmou com determinação.
— Talvez isso seja um pouco co-dependente, mas ei, nunca me psicanalisei antes e não vou começar agora.- Ela suspirou enquanto seus olhos percorriam os carros à sua frente.
— Ligarei para você quando estiver lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse - Stiles Stilinski ³
VlkodlaciLivro 3 'Eu só estava curiosa' - 'Não seja.' 'Não é assim que funciona a curiosidade. Confie em mim, eu saberia.' ────── ⋆⋅☆⋅⋆ ──────