início de um sonho!

98 10 0
                                    

Olá sou s/n, moro em São Cristóvão sempre quis fazer intercâmbio na Coreia, mas nunca consegui devido a vários fatores que me impediram de realizar meu sonho.

trabalho em faculdade chamada star, hoje ao chegar no serviço meus chefes me disseram que havia sido a ganhadora de uma bolsa de estudos por 1 ano na Coreia do Sul, devido ao bom desempenho por 5 anos consecutivos sem faltar nem uma vez que fosse, mesmo por doença.
Meu aniversário è hoje e não vou comemorar pois meu último me trouxe tristeza,e também já estou a arrumar minhas malas pois o voo è amanhã cedo, tão rápido!!
nem consigo acreditar que isto esteja acontecendo comigo; Eu uma menina simples e de tão pouca sorte.
acho que dessa vez meu pedido foi atendido e a vida está a sorrir para mim.
meu coração transborda de tanta felicidade não sei se grito, se choro,ou se pulo. sinto como se tudo de bom fosse começar agora, afinal nunca me dei bem em lugar nenhum e nunca me senti como se fizesse "parte do bando." Mas sei que está oportunidade que me foi dada eu irei com certeza aproveitar com todas as minhas forças, e darei meu melhor em cada coisa que eu fisser lá e quem sabe até conheça o amor da minha vida, afinal meu último relacionamento não foi lá aquele sucesso.
Bom agora vou parar de imaginar tantas coisas e dormi por que meu grande dia è amanhã vida nova,
partiu Coreia.
Acordo cedo nem tomo café estou sem fome devido a ansiedade, tomo um banho me arrumo e partiu aeroporto, chegando lá passo o portão de embarque entro e me sento no acento C ao meu lado se sente um rapaz muito bonito por sinal que está usando uma máscara preta e um boné que cobre bem seu rosto me impedindo de ver direito como ele è, mas ele usa um perfume muito agradável,
que tem um leve frescor amadeirado. suas roupas são bem estilos como de alguém famoso.
bom mas não estou aqui para observá-lo e sim rumo ao meu destino (coreia).

o piloto numa voz confiante diz:

-senhores passageiros sou o piloto henry e hoje vou auxiliar vocês em sua viagem ponha o sinto permaneçam sentados e boa viagem, o avião irá decolar agora.

Meu coração ao sentir o avião sair do chão me faz tremer pós tenho medo de altura nem me atrevo a olhar pela janela, ao ver minha expressão de medo o rapaz sorri e gentilmente me diz:

RAPAZ - è sua primeira vez andando de avião né? Respire fundo e pode segurar minha mão se tiver com muito medo!

Sem nem deixá-lo terminar de dizer agarro seu braço e sem que eu perceba estou com a cabeça em seu ombro cobrindo meus olhos,
ele meio sem jeito me olha mas não me diz para sair de perto, a sessão de abraçar um estranho me faz sorrir será que fiquei doida?
"Penso comigo mesma."
olho para ele e sua máscara está meio que caindo de seus rosto logo vejo que ele não me è estranho mas sim muito parecido com meu ídol "kim nanjoom"
Ele ao perceber que meus olhos estão sobre seu rosto, rapidamente se ajeita na poltrona faz um som como se estivesse limpando a garganta,
Já me ajudando a me sentar direito. Então sem nem perder um segundo de tempo ele ajeita sua máscara no rosto encosta sua cabeça sobre o assento abaixa bem o boné sobre os olhos e fige estar a dormi.
Fico sem graça mas não ouso incomodá-lo novamente, pego meus fones e coloco uma música bem bonita e calma cantada por meu idol nanjoom.

O voo finalmente chega ao seu destino sem nem se despedir ele se levanta e Sai do avião com pressa achei aquilo suspeito mas não dei tanta importância por que enfim eu havia chegado ao meu destino.
bom tudo já está ajeitado irei ficar em um Apartamento de solteiro localizado em Seul.

perto da faculdade onde irei estudar chamada "hong," desso do avião e pego o primeiro táxi que está a minha frente
Me sento dou o endereço onde quero ir mas logo em seguida um rosto familiar se senta ao meu lado,è o mesmo rapaz do avião só pode ser destino, ele ao me ver se desculpa e tentar descer do taxi eu rapidamente digo a ele que não vejo problema em compartilhar a corrida com o tal, mas ele se recusa dece acho que é assim acaba minha história de amor sem nem mesmo ter começado.
Chegando no apartamento,faço check p entro coloco as malas sobre a cama e me debruço no pequeno sofá que lá havia, em minha mente começa passar um pequeno filme sobre a faculdade que irei enfrentar amanhã, o rapaz mistério parecido com meu ídol, dou um sorriso sem nem que eu perceba vou adormecendo devido a viagem exaustiva e o fuso horário.

conhecendo meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora