Mais uma vez o dia se inicia aqui na linda Coreia, e hoje tem aula, ontem não consegui dormi pensando no beijo que nanjoom havia me roubado.
afinal aquele era meu primeiro beijo e todos sabemos como è importante o primeiro na vida de uma garota, queremos que seja especial e cheio de romance não roubado em frente a porta de seu apartamento!
Tudo bem que foi com o homem que amo, mas poderia ter havido mais romance.Ouço meu celular tocar è a Léo.
havia me esquecido que tinha combinado com ela, que iríamos a um dos concursos do Kim Seok-jin de beleza!
após a faculdade, acho que ela quer confirmar se eu irei mesmo, atendo o celular e a Ouço numa voz rouca e estérica.LÉO- s/n, descobri que hoje o kim nanjoom irá para outra faculdade e mudará de cidade.
Antes que ela termine sinto um frio percorrendo minha espinha;
ele não pode ir embora assim, depois do que houve entre nós
nosso primeiro encontro,beijo, sua confissão, isso não está certo preciso encontrá-lo.Léo no celular:
LÉO - alô, S/N está me ouvindo??
S/N- sim, estou! Mas ele nem informou nada.
LÉO- há amiga, vida de famoso é assim.Léo tenta estender o assunto, mas não consigo me concentrar no que ela diz e invento uma desculpa e desligo.
pego a primeira blusa de frio
que vejo em minha frente e sai correndo do apartamento
paro em frente a porta dele, e bato com toda a força chamando seu nome mas nenhuma voz se è ouvida, nem mesmo passos, meu coração transborda de tanta angústia.
Saio do prédio visito todos os lugares que nos fomos ontem e nada. vejo que em minha direção vem o jin ele Para me olha e diz:KIM SEOK-JIN- ele está na praia, vá até ele S/N você precisa fazê-lo mudar de ideia.
Lhe dou um sorriso e sigo meu caminho, para em frente a um ponto de taxi, pego o primeiro que avisto e desso na praia de Daecheon,
andando um pouco e olhando para todos os lados o vejo sentado contemplando o mar com uma expressão de que algo não está indo bem;
me aproximo e sento ao seu lado ele me olha sem nem dizer uma única palavra, tomo coragem e apoio minha cabeça em seu ombro.E digo:
S/N- você vai embora? Não ia me contar?
Ainda se resposta continuo falando!
S/N- Nanjoom? Precisamos conversar, sobre o beijo que deu em mim, sobre nossos sentimentos, e sobre como iremos ficar daqui para frente,afinal foi meu primeiro beijo e vim aqui te dizer como me sinto.
Ele não permite eu terminar se levanta e diz com uma expressão seria.
KIM NANJOOM- aquilo foi um erro S/N, você não vê? Nós somos incompativeis você è uma bolsistas estrangeira e eu sou um..
Antes que ele termine, chorando digo
S/N- um idol, rico e que não dá a mínima pra uma garota boba como eu, que acreditou que poderia viver um romance com alguém como você!
Não precisa dizer mais nada nanjoom eu entendi tudo, desculpa por tomar seu tempo precioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conhecendo meu destino
Fanfictionconta a história de uma garota que sonha em morar na Coreia do Sul, mas sua situação atual não a ajuda mas com uma leva ajuda do destino pode ser que isso mude e ela viva aventuras e conheça o amor. o resto só lendo pra descobrir.