Quando acordo já está por toda a mídia a vergonha que passei na casa da família kim, eo anúncio que lá fora feito, mas decido não me abater apesar da tal notícia a vida continua,
preciso ajudar a Léo com as contas do seu apartamento, me arrumo lhe dou um xau e vou para meu primeiro dia na loja.No início do dia as coisas correm bem alguns clientes idosos fazem suas compras, penso que nem todos sabem
Mas para meu azar entra na loja um grupo de garotasque me olham arrumando a prateleira de enlatados e cochicham sobre mim, acabo conseguindo escutar tudo.
a primeira garota diz a as outras:
GAROTA NÚMERO 1- essa não è a garota que passou vergonha para toda a Coreia ver?
achando que era noiva do idol super gato e famoso kim nanjoom?A segunda garota diz:
GAROTA NÚMERO 2- há ha não sei como tem coragem de mostrar o rosto eu me isolava se passa-se tal vergonha, coitada digna de pena!
Todas elas riem sem parar me olhando como se eu fosse uma cachorrinha fazendo truques, sinto tanta vergonha que quando elas se vão choro muito, meu turno acaba e decido não ir a faculdade já fui Humilhada demais por hoje, me troco vou Para casa no caminho recebo uma mensagem de Léo dizendo que precisamos conversar!
Concordo e ao chegar em casa, quando entro vejo ela sentada com papeis nas mãos chorando, ela me olha e grita:
LÉO- s/n desde de que te conheci achei que você era diferente das outras, mas minha vida tornou-se um inferno por sua causa, fui demitida e eles alegaram que era corte de funcionários por que a empresa estava enfrentando problemas financeiros, mas sei que foi a mãe do Kim nanjoom não posso mais pagar meu apartamento, tive que trancar a faculdade e corro risco de ser deportada e tudo è sua culpa.. não podemos mais ser amigas só assim terei minha vida de volta ao normal.
Olho para ela e sem acreditar no que estou ouvindo, nem pode dizer nada por que ela entrou em seu quarto e bateu a porta, meus olhos escorrem lágrimas sem parar, vou até meu quarto arrumo toda as minhas coisas bato na porta de seu quarto, mas sem resposta nenhuma, coloco por debaixo da porta o dinheiro que ganhei dando algumas aulas para colegas na faculdade, não è muito mas dá para ela pagar o aluguel do apartamento.
Saio de seu ap sem rumo me sento em um ponto de ônibus e acabo me lembrando das palavras de J hope decido ligar para ele.
O telefone toca após alguns minutos ele atende:
J HOOPE- alô, s/n como posso te ajudar??
S/N hoope, eu....... preciso..... dá.... sua ajuda....
J HOOPE- claro que ajudo, somos amigos para de chorar e me conte tudo !
Digo em lágrimas tudo o que aconteceu, ele me diz para não sair dali que já estava Chegando ao meu encontro e desliga.
Fico ali sentada olhando pro nada com lágrimas que não param de molhar meus olhos, e então ouso uma buzina olho e vejo hope ele dece de seu carro corre em minha direção me abraça bem forte dizendo:
J HOOPE- pode ficar na minha casa o tempo que precisar e não se preocupe com nada vou te ajudar com tudo o que for preciso.
Concordo com ele, ele pega minhas coias, põe em seu porta malas e faz um jesto com as mãos abrindo a porta do passageiro para que eu entre e me sente, o faço ele entra também e dirige até sua casa, chegado lá vejo que ele vem de uma família rica mas sem qualquer preconceito com estrangeiros, sou bem recebida por todos, me sinto melhor e tenho uma noite até que agradável onde que por algumas horas esqueço o pesadelo que minha vida se tornou.
Ao cair da noite recebo uma mensagem do nanjoom dizendo para nos encontrarmos amanhã cedo e conversar, lhe respondo que sim, e então hope me chama e me mostra o quarto que irei ficar, lhe agradeço por tudo e assim mas uma noite se vai.
Já è de manhã explico a hope que vou me encontrar com nanjoom ele sugere me dar uma carona, concordo e assim me leva até o parque onde vou me encontrar com o tal, alguns minutos se passam e nanjoom chega e vê hope me fazendo companhia ele se aproxima comprimenta eu e hope, que acena com a cabeça nos dando um xau e vai embora.
Nanjoom me abraça e diz:
KIM NAMJOON- s/n você está bem? Soube por jin que você è Léo brigaram e você foi embora do apartamento dela? Onde você está ficando agora? Se quiser pode ficar no meu apartamento.
S/N- não obrigado, estou na casa de hope, e depois de ontem você ainda sugere que eu fiquei em seu apartamento?
Falo isso empurrando-o para longe, ele me olha dizendo:
KIM NAMJOON- me desculpe eu não sabia de nada, a única coisa que me disseram é que a Mingfei havia sido convidada por ser uma amiga querida da minha mãe.
Fico furiosa com suas palavras e o respondo gritando:
S/N- você sabia que ela iria e mesmo assim foi me buscar e fez aquele teatrinho com o vestido coisa e tal, e mais ainda me fez acreditar que sua mãe ia me aceitar e me humilhou perante todo mundo nanjoom, aquilo para mim foi a gota d'água quero terminar nosso namoro.
Ele me olha com os olhos cheios de lágrimas sem acreditar nas minhas palavras e diz:
KIM NAMJOON- s/n vou provar para você que eu não sabia de nada e quando isso acontecer, vou até você novamente e me casarei com você guarde minhas palavras .
S/N- não acredito em você nanjoom, e por favor me deixa em paz.
Ele se vira e vai Embora sem dizer mais nada.
Algumas semanas depois do que houve tudo o que ouço é sobre os preparativos do casamento do nanjoom e daquela garota nojenta que nem uso pronunciar o nome pra não ter azar novamente, na faculdade eu e nanjoom nos tornamos estranhos ele passa ao meu lado com Mingfei grudada em seus braços sem me olhar, mas noto uma expressão triste sempre que o vejo Mas procuro não ligar ele não passa de um mentiroso.
A vida vai seguindo seu curso então chega o tão terrível dia.
o casamento do nanjoom, a tristeza me toma por completo, meu celular toca è o nanjoom.
Continua......
Leiam o próximo capítulo pra descobrir o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conhecendo meu destino
Fanfictionconta a história de uma garota que sonha em morar na Coreia do Sul, mas sua situação atual não a ajuda mas com uma leva ajuda do destino pode ser que isso mude e ela viva aventuras e conheça o amor. o resto só lendo pra descobrir.