anúncio

30 6 0
                                    

Acordo com meu celular tocando, vejo que não é um dos meus contatos atendo por precaução ao telefone um homem fala:

HOMEM- alô, gostaria de falar com a senhorita S/N ela se encontra?

Respondo:

S/N- sim, sou eu quem fala? O que gostaria?

Homem- sou o dong, secretário da família kim, e a pedido da senhora kim gostaria de lhe fazer um convite formal para o banquete desta noite que ocorrerá na mansão kim as 20:00  posso confirmar sua presença?

Lhe respondo um não é desligo.

Penso como ela usa me convidar assim
Algo não me cheira bem nesta história,
Mas deixo este pensamento de lado e início meu dia Com uma bela xícara de café recém preparado.

Noto  que Léo não está em casa, já deve ter ido para a faculdade ela havia dito que iria sair um pouco mais cedo para ir a biblioteca pegar alguns livros sobre as matérias que lhe faltavam terminar, tomo um banho me arrumo e saio, hoje  o dia foi normal algumas aulas,provas coisas típicas de faculdade.
já é  de tarde, passo em frente a uma loja de conveniência que está a procura de funcionários de meio período, o salário não é  muito mas isso pelo menos me ajudará a dividir o aluguel do apartamento com a Léo  e assim diminuir um pouco seu fardo.

Entro falo com o dono ele se alegra, dizendo que começo amanhã as 8:00,
Saio da loja muito feliz, meu celular toca novamente atendo:

Secretario- senhorita s/n? A senhora kim , manda lhe dizer que o nanjoom adoraria a surpresa de te ver.

Pensando nele aceito o convite.

Ao anoitecer recebo uma mensagem do nanjoom dizendo que era pra eu sair para fora e que ele estava a minha espera.

Lhe respondo que já irei sair, me arrumo toda e quando saio do prédio  ele está do lado de fora segurando uma sacola encostado em um post com  um sorriso lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lhe respondo que já irei sair, me arrumo toda e quando saio do prédio  ele está do lado de fora segurando uma sacola encostado em um post com  um sorriso lindo.

Me aproximo dele lhe dou um grande abraço e um beijo longo, lhe pergunto como foi os shows e digo que estava morrendo de saudades, ele sorri e diz o mesmo, me entrega a sacola e diz que è um presente, abro lhe agradeço é um belo vestido rosa.

Ele  me olha e diz:

KIM NAMJOON- hoje, haverá em minha casa um banquete feito por minha mãe e eu gostaria que você fosse, quando cheguei no aeroporto um de seus seguranças estava a minha espera, ele me disse que minha mãe estava fazendo  um banquete em minha homenagem por que em alguns dias irei gravar um novo álbum, e ela também Mandou me dizer que queria que você fosse que já havia te convidado, e iria fazer as pazes e tinha um anúncio a fazer ao qual alegria a todos, acho que agora ela entendeu que nós amamos e decidiu te aceitar na família.

Ele fala sorrindo alegremente, se despede  e diz que as 19:30 um motorista irá me buscar, concordo me despeço dele entro e olho no relogio são  exatamente 18:00 horas da noite, faço uma janta e deixo para Léo, e vou tomar um banho, me arrumo coloco o  vestido rosa com os cabelos soltos.

conhecendo meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora