Amanheceu e meus pensamentos estão sobre as palavras que meu querido nanjoom me disse ontem, ainda não posso acreditar que isto esteja ocorrendo comigo ele apaixonado por mim e não por uma dessas celebridades que vemos na TV, que sempre são lindas, com belos corpos e peles de pêssego recém colidos.
Meu coração parece estar em um ritmo muito diferente do abtual dele.
Hoje não tem aula na faculdade devido a uma reforma em um dos predios de lá,então decido dar um passeio por Seul e apreciar a beleza desta
"cidade dos doramas ", assim que a chamo pós já vi tantos romances lindos que sempre nela ocorrem.
Levanto tomo um banho, escovo meus dentes e ponho um vestido preto com uma blusa branca de manga por debaixo, amarro meus cabelos em coque deixando apenas algumas meches soltas e por fim pego minha bolsa de lado vermelha.Saio de meu apartamento tranquilamente, pego o elevador e quando chego ao terrio vejo que o dia hoje está tão lindo e bem ensolarado, respiro fundo,levantando a cabeça para que os raios do sol iluminem meu rosto, é tão bom me lembra um abraço quentinho.
vejo que um taxi está se aproximando dou sinal, ele para entro e ele me pergunta:Taxista- para onde senhorita?
S/n-Parque Banpo HangangUm dos parque mais bonitos que já vi em doramas dizem que lá è lindo!
Quando chego pago a corrida e decido andar e desfrutar do momento, tiro algumas fotos para lembrança, aqui muitos casais vem fazer piquenique, outros vêm fazer exercícios ao ar livre.
olhando ao redor
vejo parado em frente a ponte nada mais que o kim nanjoom ele está a observar a paisagem, me sinto na obrigação de lhe dar nem que seja um bom dia, vou até ele e noto que ele está com sua bicicleta.Quando me aproximo penso como ele está tão lindo com os raios do sol iluminado seu rosto e pescoço todo! não que os outros dias não estivesse mas hoje, especialmente hoje ele está espetacularmente perfeito.
Chamo seu nome ele se vira me olha sorri e diz:Kim nanjoom- olá s/n bom dia, como foi sua noite ontem?
S/n- bom dia, bem dormi como um bebê!Digo mesmo sabendo que adormeci pensado em sua declaração.
Kim nanjoom- hmmm.
Noto que ele não está conversando tanto e já me passa um arrepio será que foi por que fugi de sua confissão ontem e não lhe dei nenhuma resposta?
Ele notando minha expressão seria e pensativa me dá um leve peteleco na testa dizendo:Kim nanjoom- aigoo, não pense muito consigo ver seus neurônios se fundindo daqui.
Lhe dou um sorriso.
S/N- nam... sobre ontem.. humm.. foi um pouco repentino.. desculpe sair daquela forma.
Kim nanjoom- não se preocupe com isso, você não tem que me dizer nada se não se sente confortável ou atraída por mim!
S/N: como não me sentiria? Você è a pessoa que mais admiro um rapper incrível, super lindo desastradamente fofo.
Coro na hora mas vejo de seus lábios sair um belo sorriso, que me faz sorrir também.
Kim nanjoom - vem! Sobe aqui na garupa vou te levar num lugar Bem legal.
Balanço a cabeça em sinal de sim,
Sento em sua bicicleta seguro em sua cintura e a cada pedala sinto meu coração estremecer.
que sentimento è esse?
Como ouso me sentir atraída por ele? Ele è famoso e eu quem sou?
Uma estudante intercabistas cheia de sonhos e que teve a sorte de vim para a Coreia e estudar aqui em Seul.
A bicicleta para ele gesticula para que eu dessa, estamos em frente a um livraria linda. Admirando o lugar ele segura minha mão quase tenho um infarto kkk.
Já dentro sou conduzida a um pequeno espaço com duas poltronas de couro e uma mesa vermelha cheia de livros e quadrinhos, este è o mundo de nanjoom onde ele realmente se sente seguro, ele sorrindo me diz:Kim nanjoom- sabe S/N nunca trouxe ninguém aqui, nem mesmo meu melhor amigo kim Seok-jin, mas por alguma razão quero lhe contar mais sobre mim, para que você conheça o verdadeiro nanjoom! Não o famoso idol "kim nanjoom"
Este sou eu de verdade um amante de livros, da natureza e da vibe sustentável sabe.Noto que dizer aquilo pra ele está sendo como um grande alivio, ele continua a falar.
Kim nanjoom- quando te Conheci no avião, eu estava acabando de voltar de Miami de um show super top,estava na classe econômica por que quero ser alguém diferente fora dos palcos, esse também è um dos motivos de eu estar na mesma faculdade pública que você e morar num AP comum, não no de luxo que meu empresário me forneceu.
S/N- hmm, mas nanjoom você não gosta da vida que leva? Ser rapper sempre foi seu sonho!
Kim nanjoom- sim, e è! Mas quero também ser alguém normal que pode namorar quem quiser, sem a pressão que minha família e a vida de ídol me trás, eu amo ser rapper amo compor músicas, amo fazer shows e ver meus fãs sorrirem e cantarem comigo cada letra com emoção.
S/N- entendo, você! Quer ser famoso mas também quer ter a liberdade de escolher por si mesmo.
Kim nanjoom- isso, você me entende de verdade.
Ele sorri,me dando um abraço, sinto cada particula minha estremecer, sinto como se minhas bochechas estivem pegando fogo. Ele notando me afasta sem graça.Kim Namjoon-desculpa, s/n não sei o que deu em mim, geralmente sou tímido no quesito "garotas" mas ao seu lado me sinto tranquilo por isso está reação.
Nunca tinha o visto corar daquela forma, isto me faz rir bem alto me esquecendo que estou numa livraria onde se deve fazer silêncio, isto o faz se sentir mais relaxado e assim ele pega um livro em suas mãos e me entrega outro.
Kim Nanjoom- pegue este livro, ele vai te ajudar muito a destravar no coreano ele è de fácil entendimento.
S/N- obrigado, nanjoom!vou me esforçar pra aprender.
Kim Namjoon- pode por favor parar de falar comigo formalmente? Somos amigos me chame apenas de Nam.
S/N- ok, Nam.
Mau sabe que ele que sempre o chamei assim em meus pensamentos, passamos a tarde ali,lendo vários livros conversando e se conhecendo mais, eu nem acredito que isto esteja ocorrendo comigo! Se for um sonho que eu nunca acorde dele tudo está tão perfeito.
Ao anoitecer ele me convida para comer um bimbimbap de um restaurante que ele ama. Seguindo então rumo este lugar no caminho começa a chover;
corremos para se abrigar,
debaixo de uma loja de conveniência ele diz que não conseguiremos chegar lá com este temporal e eu sugiro entramos e compramos algo para comer e se aquecer um pouco, já dentro ele faz 2 lamens, já me imagino num dorama
Eita s/n pare de sonhar acordada! comendo meu lamen,vejo nanjoom sorri acho que não sou só eu que estou curtindo o momento mas ele também,
A chuva para e digo que vou para casa ele balança a cabeça para irmos e chegando no prédio vejo que ele está meio pensativo, mas decido não perguntar.
subimos já na porta do apartamento ele me olha me da um abraço e me da um selinho, eu não tenho reação assim como nos dramas que assisto, ele se vira e entra em seu apartamento e eu fico ali paralisada sem acreditar que fui beijado por meu amado Kim Namjoon!
Após alguns minutos volto ao normal entro em meu apartamento tocando meus lábios e sorrindo como uma criança, que dia esplêndido eu tive
Se eu contar ninguém vai acreditar em mim.
Sento e relaxo após um dia deste, será que agora ele acha que estamos namorando? Ou isto foi apenas um surto meu ? Em meio a meus milhões de pensamentos,meu celular vibra uma mensagem!Kim Namjoon- obrigado pelo dia maravilhoso!
Leio e não posso acreditar ele nem se quer mencionou o que ele acabou de fazer, sem nem acreditar respondo.
S/N- de nada, boa noite
Kim Nanjoom- boa noite! 😉Se ele não vai falar eu também não vou perguntar, mas sinto que agora as coisas vão se diferentes quero só ver o que vai acontecer amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conhecendo meu destino
Fanfictionconta a história de uma garota que sonha em morar na Coreia do Sul, mas sua situação atual não a ajuda mas com uma leva ajuda do destino pode ser que isso mude e ela viva aventuras e conheça o amor. o resto só lendo pra descobrir.