Acordo, com a voz de Léo no meu ouvido e um cheiro de café expresso que se espalha por todo o apartamento, ela está sentada em uma cadeira de balanço me olhando e fazendo um sinal de negação com a cabeça.
LÉO- poxa S/N, você não tem jeito em eu o jin aconselhamos o nanjoom a te contar tudo, afinal ele estava muito mal por ter mentido para você no outro dia, mas ele nos disse que quando chegou na faculdade você já estava sabendo de tudo por seu amigo de trabalho V.
A olhando digo.
S/N- ele não me disse nada Léo, ao contrário ele preferiu mentir dizendo que o que tivemos foi um erro.
LÉO- poxa, se coloque no lugar dele! Ele è um jovem idol com uma carreira promissora, que vem de uma família que tem sua tradições e que nunca foram quebradas ao longo dos séculos, e então do nada aparece de outro país uma garota desengonçada e super fofa que meche com o seu coração e o faz se apaixonar a primeira vista. O fazendo lembrar que tal coisa não seria aceita em sua família! como você se sentiria se fosse você?
S/N- mal, mas os meios não justificam o fim Léo, ele fez uma escolha.
LÉO- todos temos o direito de errar, ele não è diferente, ele queria te proteger mas você por ser orgulhosa não quer ver s/n, depois não se arrependa da suas escolhas,vou pra aula ok.
E mais uma coisa ele não vai mais embora a mãe dele decidiu trazer Fei para morar com eles por um tempo antes do noivado, tipo uma adaptação entendi? Agora faça sua escolha,e tome um banho você cheira só a soju,
thau.Ela diz isso fechando a porta.
Lembro-me que esqueci de trancar ontem a noite quando cheguei e agora oque faço? não quero o perder mas também não quero o perdoar muito fácil, afinal uma mentira é uma mentira, mas no fundo sei que estou exigindo demais dele nem nos meus melhores sonhos, um dia imaginei o meu cantor favorito de k-pop uma super estrela conhecida no mundo todo se apaixonar por uma garota de vida comum.
Enfim tomo meu banho faço minha higiene, me arrumo e vou Para faculdade, e vejamos o que vai ocorrer.Chegando lá, dou de cara com o nanjoom ao lado de uma garota bonita, mas com um jeito esnobe ela me olha no fundo dos olhos e revira os seus, mas ele nem percebe isso, lhe dou um Bom dia ele me pergunta se podemos conversar depois ela já olha pra ele o abraça e diz o que você tem para dizer a ela meu novinho lindo, ele num movimento rápido se retira de seu abraço dizendo a ela:
KIM NAMJOON- já pedi pra nao me chamar assim fei, não somos noivos. Eu já disse que isso è coisa da minha família não minha.
MINGFEI- da sua família ou não, estamos destinados.
Eu olhando a cena me sinto envergonhada por ter que ver isso, não podendo dizer nada, me viro para sair dali mas Fei me chama dizendo se eu posso lhe mostrar a escola por que nanjoom tem compromisso com a Gravadora.
Bom ele pode ficar fora da escola quando precisar ele é famoso então tem um tipo de passe livre, mas sou interrompida dos meus pensamentos por fei que acena sobre meu rosto perguntando se a Ouço, saio do traze digo sim ela gruda em meu braço e me puxa pra longe, já numa distância segura ela para solta meu braço grossamente dizendo:
MINGFEI- a tia me avisou sobre você
S/N dizendo para que eu fique esperta, mal cheguei aqui e você já quer roubar meu noivo, você è apenas uma camponesa cafona, nanjoom jamais a escolheria muito menos sua família, você è pobre.Meu sangue sobe,quando levanto a mão para lhe dar um belo de Um tabefe na fusa, uma mão segura a minha e quando viro para ver é um rapaz de cabelos escuros, olhos escuro e um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conhecendo meu destino
Fanfictionconta a história de uma garota que sonha em morar na Coreia do Sul, mas sua situação atual não a ajuda mas com uma leva ajuda do destino pode ser que isso mude e ela viva aventuras e conheça o amor. o resto só lendo pra descobrir.