O filho 💍

4.1K 707 86
                                    

Finalmente o aguardado dia chegou e a casa se resumia em um vai e vem incessante da equipe do buffet.

Sendo sábia, Yuna usou uma prancheta para circular os itens que faltavam. Se não fosse aquela dica preciosa do marido, estaria estressada e descabelada. Fazia um bom tempo que não organizava uma festa tão grande.

ㅡ Por favor, coloquem o sofá mais para direita, assim não vai atrapalhar o fluxo dos convidados. ㅡ pediu a dois rapazes fortes que levantaram o estofado sem dificuldade. ㅡ Quanta saúde, benza Deus... ㅡ Jungkook passou nesse instante. ㅡ Oi, filho. Onde está o Jimin?

ㅡ Ele acabou de sair com meu carro para buscar seus pais.

ㅡ Ah, sim... Não sabia que ele dirigia.

ㅡ Nem eu. ㅡ bodejou, se arrependendo por não ter conferido a carteira de habilitação do baixinho quando o mesmo pediu seu carro emprestado. O arquiteto só esperava não ter confiado seu valioso possante a um barbeiro. ㅡ Merda... devia ter desconfiado.

ㅡ O que disse?

ㅡ Haha! Eu disse que ele sabe dirigir, sim. Enfim, eu vou me arrumar agora, mamãe. Até mais! ㅡ deu um sorriso forçado, indo se trocar no quarto.

Jungkook estava preocupado, de fato não sabia quem o loiro contrataria. Na realidade mal se falavam ultimamente. Desde que descobriu sobre seu passado, o baixinho lhe evitou de todas as formas possíveis, então restava apenas orar para que tudo ocorresse bem, que aquele dia trouxesse frutos bons como sua promoção e a união com Kim Taehyung.

[...]

Na capital, Jimin andava apressado pelas ruas. Seu coração só bateu em alívio quando encontrou as duas pessoas que tinha em mente.

ㅡ Ralph, Mary! Tenho um trabalho para vocês! Larguem isso, pelo amor de Jesus Cristo. Preciso de vocês sóbrios hoje. Vamos, vamos! ㅡ disse o loiro ofegante, içando o casal do chão.

[...]

ㅡ Biscoitinho, chegamos!

Jungkook terminava de colocar a gravata borboleta cafona quando escutou a voz do mais novo.

Aliviado, porém nervoso, se olhou no espelho uma última vez antes de correr para encontrar os sogros fakes.

ㅡ Deve ser você o homem de sorte que casou com meu pequeno! Sou Ralph. Eeerrr... desculpa, Ralph é apelido, meu nome é Park Rafaely. Navio Pensilvânia, encarregador assistente de câmbioneira*, ao seu dispor! ㅡ bateu continência, dando uma forte piscadela, o que fez todas as rugas do seu rosto se mover. ㅡ Essa é Jina, Park Jina, minha esposa, portanto sua sogra!

(*Essa profissão/cargo não existe, gente 😅)

ㅡ Olá. Como vai? ㅡ perguntou a senhora, com um sorriso cortês. Ela era da mesma altura que Jimin, por isso Jungkook teve que se curvar um pouco para lhe dar um beijo na bochecha.

ㅡ Olá, bem-vindos! ㅡ respondeu mantendo seu papel como o genro que via os pais do marido pela primeira vez. Ao seu lado, o loiro olhava o desenrolar de tudo com espectativa. ㅡ Eles são ótimos, Jimin. ㅡ Jungkook murmurou no ouvido do mais novo. ㅡ Onde os conheceu?

ㅡ Bom... ㅡ Jimin pensou por um segundo se deveria dizer a verdade ou não, mas fosse lá a reação do arquiteto, optou por ser sincero desde o momento que foi pressionado para não perpetuar mais teias de mentiras. Ele seria real, verdadeiro... pelo menos com Jungkook. ㅡ Conheci eles quando comecei a trabalhar no Pé na Jaca.

ㅡ Ótimo. ㅡ tocou o queixo do loiro, orgulhoso, antes de gritar em plenos pulmões: ㅡ Mãe, pai! Os pais do Jimin estão aqui!

Jimin estremeceu.

Marido De Mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora