O Marido de verdade💍

6.1K 832 375
                                    

ㅡ Quero mostrar o armário da frente.

ㅡ Jungkook, pare de me enrolar!

ㅡ N-não estou, senhor Thopson. Achei mesmo que estariam a-aqui! ㅡ coçou a nuca. ㅡ Mas me diga, o senhor gostou da c-casa?

ㅡ Sendo sincero? Sim, eu gostei. Achei tudo muito impressionante. ㅡ confessou olhando em volta. ㅡ Como conseguiu fazer algo assim? Deve ter gastado uma pequena fortuna.

ㅡ Eeerrrr... A maior p-parte do orçamento meu pai emprestou. Ele e eu s-somos muito próximos, como carne e uma. ㅡ mentiu. No caminho, viu a mãe logo à frente acalentando Jina, então fez questão de desviar. ㅡ Senhor Thopson, q-que tal darmos uma olhadinha nas j-janelas?

ㅡ "Thopson"?!

ㅡ Sim?

ㅡ Park Rafaely, vulgo Ralph Zureta, Navio Pensilvânia, assistente de câmbioneira! ㅡ rugiu o homem robusto, batendo continência.

ㅡ William Thopson, majuro de terceira classe, Navio Pensilvânia, vulgo Will Parafuso! ㅡ saudou o CEO da mesma forma.

Na sequência, os homens apertaram as mãos com fervor.

ㅡ Sabe que sua cara me é familiar, Ralph?

ㅡ Eu estava pensando a mesma coisa, Will.

ㅡ Senhor Thopson, s-sobre as janelas...

ㅡ Como esquecer do dia vinte e quatro de Março, à meio caminho da base, aquela tempestade infernal em alto mar?

ㅡ E que noite, marujo! Lembro muito bem. De repente, fomos atingidos no meio do navio por um torpedo. ㅡ começou a narrar fazendo caras e bocas. ㅡ Um maldito avião russo passa voando baixo e depois foi chamas para todos os lados. O canhão é abastecido. Ta ta ta ta ta! Bolas de metal, milhares delas em direção ao inimigo, que insiste em resistir. Ta ta ta ta ta! O canhão está quente demais, mas não dá para esperar esfriar, precisamos derrubá-los antes que peçam reforços! Ta ta ta ta! "Toma isso seu filho sem mãe!". Então...

ㅡ Espera, espera! ㅡ interrompeu o CEO. ㅡ Não fomos atingidos por nenhum avião.

Ralph fechou um olho, rangendo os dentes amarelados.

ㅡ Está me chamando de mentiroso?

ㅡ Eu não disse isso.

ㅡ Jungkook! Acho melhor você ir falar com seu esposo. ㅡ disse Jin, aparecendo do nada.

ㅡ Então de que lado você estava, hã? ㅡ grunhiu Thopson, deixando a discussão cada vez mais enervada.

ㅡ Do lado de quem ganhou a Copa de noventa e quatro!

ㅡ Jungkook! ㅡ bradou Seokjin.

ㅡ Agora não, pai!

ㅡ Por que mudou de assunto? Não fomos atacados!

ㅡ S-senhor Thopson?

ㅡ Fomos sim, pelos russos!

ㅡ Isso é uma balbúrdia!

ㅡ Jungkook!

ㅡ Senhor Thopson, as j-janelas...

ㅡ Está insinuando que inventei isso?!

ㅡ Papai!

ㅡ Jimin!

ㅡ Jimin?

O alívio foi imediato.

O coração de Jungkook até errou as batidas ao ver Jimin no meio da sala, parecendo um anjo celestial, pronto para lhe salvar do caos. Ainda mais todo de branco, com o cabelo para trás, como na vez que apareceu de surpresa no escritório.

Marido De Mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora