Vamos Na Cachoeira?

540 81 59
                                    

Park Sunghoon não dormiu direito aquela noite, na verdade, nenhum dos sete garotos dormiram bem. Heeseung passou a madrugada pensando em Niki, Jay e Jake pensando no quão estranho foi essa morte e como poderia ter acontecido sem ninguém ter ouvido nada, Sun-Woo não conseguia pregar os olhos pensando apenas em proteger a vida do japonês que dormia ao seu lado, Niki estava com muito medo do que podia acontecer mas por estar dormindo ao lado do seu hyung já se sentia mais seguro.

Jungwon não dormiu direito pois ouvia risadas e uma conversa vindo do lado de fora do orfanato, ele ficou irritando pensando que fosse as meninas que se juntaram para fofocar na madrugada, mas quando olhou para a janela não encontrou ninguém, apenas um vulto preto que passou tão rápido que podia considerar como algo da sua imaginação.

Mas Sunghoon pensava na fala da diretora, o que ela queria dizer com aquilo? Ela sabia o que tinha matado aquele garoto? E se sabia por que não queria ajudar a polícia e contar? Para o Park, essa história estava uma bagunça e sentia que só iria enrolar mais a cada dia.

Quando amanheceu, nenhum deles quis descer para buscar comida e como nenhuma monitora se importava com eles, não tinha problema eles comerem os doces do Sunoo como café da manhã.

— O clima hoje parece bem pesado, não é? — Sun-Woo comentou levando duas jujubas para a boca de Niki.

— Quando alguém morre não tem como ter uma clima de felicidade — Jungwon diz de forma grosseira.

— Acordou irritado, foi? — Jay pergunta para o Yang, esse que o encarou e revirou os olhos.

— Eu não parava de ouvir gente rindo do lado de fora, mas toda vez que ia ver não tinha ninguém, isso me irritou, sabem que eu odeio que atrapalhem meu sono — O garoto fez bico e encostou a cabeça no ombro de Sunghoon, esse que o ofereceu um cafuné no seu cabelo preto.

— Ué, meu quarto é ao lado e eu não ouvi nada — Sunghoon comentou pegando um pacote de tubos de açúcar que estava ao lado de Heeseung.

— Deve ser sua imaginação já que fomos dormir estressados por causa do que aconteceu — Jay sugere sem se preocupar muito, mas Sunghoon não parecia ter engolido essa, sua mente martelava tantas ideias ao mesmo tempo que não conseguia pensar qual delas poderia ser mais provável.

— Oi meninos, tudo bem? — Uma menina de cabelo curto castanho entrou no quarto após receber a permissão de Sun-Woo. Eles conheciam ela, Moon Sua, todos gostavam dela pelo seu jeito alegre e divertido.

— O que quer? — Jungwon pergunta e recebeu uma cotovelada de Heeseung que o repreendeu pela grosseria.

— Não liga para ele, está de mal humor — Jake diz dando um sorriso para a garota.

— Imagino, essa noite foi difícil para muitos, eu queria saber se vocês querem ir comigo e o pessoal na cachoeira hoje, odeio quando o clima fica pesado assim e quero tentar animar todo mundo — Sua sorriu e Sunoo já estava concordando com a ideia, mas Heeseung foi mais rápido.

— Obrigado pelo convite, mas o Jay tem *hidrofobia, não ia ser legal irmos e deixar ele aqui sozinho — O mais velho conta e a Moon balançou a cabeça entendendo a situação.

— Me desculpa, eu.. eu não sabia, não queria ser como os outros e não convidar vocês para nada, mas quando eu faço isso acabo pisando na bola.

— Não precisa se sentir assim, nós vamos — Jay abriu um sorriso para a menina que o olhou surpresa.

— Mas e a hidrofobia?

— Não é tudo isso não, eu vou ficar bem — Mentira, assim como Heeseung fugia da chuva, Jay fugia de rios, mares e qualquer coisa que o fizesse lembrar da morte horrível dos seus pais e dos gritos deles antes que morressem afogados.

— Se você diz eu confio mas não precisa fazer algo que te dê medo, eu entendo como fobias são horríveis, saímos daqui a pouco — Sua acena para os meninos e sai do quarto.

— Não vamos — Heeseung fala.

— Por que não? — Jay pergunta encarando o mais velho.

— Você está querendo ir só para não nos deixar chateados, mas nós nos preocupamos mais com você do que qualquer outra coisa — Jake diz e os garotos concordam com ele.

— Claro que não, eu quero ir — Outra mentira.

— Você está mentindo — Sunoo diz.

— Não, eu realmente quero, vai ser uma ótima oportunidade para superar o medo não é? — Jay tentou passar tranquilidade para os meninos, mas não adiantou muito, eles ainda estavam preocupados demais porém sabiam que não tinha como tirar essa ideia da cabeça do norte-americano.

— Se você se sentir muito mal, nós voltamos, entendido? — Jungwon conta e Jay balançou a cabeça concordando.

Todos os meninos foram para os seus quartos para se trocar, Niki ainda não se sentia bem para entrar no próprio quarto e pegar as suas coisas então Sunoo que teve que fazer isso, mas enquanto ia buscar as roupas do menino, Riki pode ver aquele mesmo cara com roupas manchadas de sangue e um sorriso diabólico no rosto pela janela.

O japonês travou e não sabia o que fazer, seu corpo não correspondia a nenhum dos seus atos, nem gritar ele conseguia, aquele cara acenou e antes que pudesse acontecer algo, a porta foi aberta e o Kim entrou carregando consigo uma bermuda azul e uma regata branca de Niki.

— Aqui suas roupas, Niki, mais tarde eu pego as outras — Sun-Woo entregou as roupas para o amigo mas parou de falar assim que reparou na feição dele — Você está pálido, está tudo bem? Se sentindo mal? Quer que eu chame o Hee hyung?

— Não.. homem... janela — Niki apontou para a janela e Sunoo foi olhar o que deixou o mais novo tão assustado, mas não tinha nada do lado de fora além da floresta e muito verde.

— Não tem nada, Niki, relaxa — O coreano se trocou e esperou o amigo trocar de roupa também.

Os meninos encontraram com Moon Sua e foram juntos com os outros órfãos adentrar a floresta, são apenas jovens se divertindo não é? O que poderia dar errado?

🌲

*A hidrofobia ou aquafobia é um transtorno psicológico em que a pessoa tem um medo irracional e exagerado de água. A pessoa com essa fobia evita lugares como piscinas, rios, lagos, mares e cachoeiras por medo de se afogar, mesmo quando a água não apresenta perigo.

THE ORPHANAGE // Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora