Kang Taehyun

383 64 66
                                    

A diretora conversou com Lee Heeseung e o levou para o quarto onde ficaria sozinho e afastado dos seus melhores amigos, todos estavam preocupados com o que poderia acontecer naquela noite, pediam ao universo que protegessem o Heeseung da maldade dos espíritos, eles não podiam perder o hyung deles.

Quando anoiteceu e todos tiveram que ir para suas camas, demorou para que os meninos pegassem no sono, e Heeseung não foi diferente. Ele andou de um lado para o outro dentro daquele quarto pequeno e pensando em como seus meninos estão, e principalmente como Niki estava.

Ele se sentia impotente e desnecessário depois de ter visto o estado do japonês, queria o encontrar logo e o tirar daquela situação desumana, Riki era um garoto muito bonzinho e sorridente para estar passando por isso, ele não merecia, e Heeseung se sentia mal por isso.

— Eu não sou um bom hyung — Heeseung se sentou na sua cama e tirou de baixo do seu travesseiro uma lâmina que escondia dos garotos e até então ele não usou mais, mas hoje era uma exceção — Eu não consigo cuidar do Niki igual meus pais cuidaram de mim, eu não sou um bom hyung, me desculpa meninos e me desculpa pais, eu não sou bom.

Heeseung olhou para a lâmina e depois para o seu braço, esse que possuía as marcas de antigos cortes ainda, estava pronto para começar com aquilo novamente quando escutou um barulho, a luz do quarto se apagou por segundos e logo voltou, ele levantou a cabeça encontrou perto da janela um garoto de cabelo vermelho.

— Q-Quem é você? — Lee pergunta assustado.

— Kang Taehyun, por favor não faça isso consigo mesmo — O garoto parecia tão inocente mas seu pescoço encharcado de sangue fazia Heeseung se sentir mal.

— Eu já ouvi esse nome em algum lugar.

— Eu sou um dos jovens que morreu aqui anos atrás, um dos espíritos — Heeseung se espantou e se encolheu na cama — Não sinta medo, eu sei que minha aparência deve estar horrível e que não é comum você encontrar um espírito assim de repente, mas eu não sou como meus amigos.

— E como eu vou saber?

— Eu posso te contar tudo, mas só se você confiar em mim — Heeseung iria negar e começar a chorar mas então se lembrou de Niki dizendo que ele devia confiar no garoto de cabelo vermelho, então se acalmou e relaxou na cama, mesmo que sentisse um pouco de medo.

— Ok.. me conte tudo, não quero que esconda nenhum detalhe.

— Está bem, como você sabe cinco jovens se suicidaram aqui, o que não é verdade, um de nós não se matou — Taehyun de aproximou e se sentou na cama — Esse orfanato era prestigiado mas apenas as crianças consideradas bonitas ganhavam uma boa vida aqui dentro, os outros eram usados nas tarefas como se fôssemos empregados.

— Eu não sabia disso.

— Ninguém sabe, meus amigos e eu vivíamos apanhando e levando a pior por qualquer errinho que cometiamos, foi então que um dia os mais velhos, Soobin e Yeonjun, foram encontrados sem vida no quarto deles, na carta de despedida eles falaram que não aguentavam mais sofrer e que poderíamos nos virar bem aqui sem eles, foi realmente um evento horrível nas nossas vidas.

— O que aconteceu com vocês?

— A diretora era nova naquela época, culpou eu e os meninos pelos suicídios e então começamos a apanhar em dobro, o mais novo, o Huening Kai sofria de depressão e ansiedade e isso tudo só piorou, a diretora o chamava de preguiçoso e batia nele todos os dias sem motivo, até que resolveu o deixar trancado nesse mesmo quarto e não deu comida para ele, Huening morreu alguns dias depois.

— Meu Deus, eu não acredito, que horror.

— Beomgyu não queria aguentar tudo isso sozinho e me convenceu a tirar nossas vidas, juramos que iríamos fazer todos pagarem pelo que aconteceu, e foi o que fizemos depois da morte, demoramos para agir porque queríamos encontrar o órfão mais frágil e fácil para alertar a diretora que estávamos aqui.

— O Riki...

— Eu pensei que iríamos manter o japonês em um quarto até acabar com a vida da diretora, não sabia que eles iriam torturar o Niki, eu não queria isso, o menino é muito bonzinho — Taehyun deu um pequeno sorriso para o Lee — Eu não quero mais continuar com isso, o que vou ganhar matando a diretora? Alguns séculos no inferno talvez, mas nada de bom virá dessa vingança.

— Então...O que faz aqui agora?

— Os meninos me mandaram avisar que querem fazer uma negociação, vão entregar o Niki amanhã a noite mas é uma pegadinha, eles vão fazer vocês se matarem pela vida do japonês e no fim matará o Riki do mesmo jeito, vocês tem até amanhã a noite para pensar em um bom plano e eu tentarei ajudar da minha forma, eu prometo.

— Ok, obrigado Taehyun — Heeseung sorriu.

— Não foi nada, e se quiserem saber, nossos corpos foram enterrados de qualquer jeito na mesma região onde tinha o primeiro prédio de recriação para os órfãos, agora ele está abandonado já que o orfanato ficou sem recursos para o manter ativo, pergunte para as meninas, elas vão saber onde é — As luzes piscaram mais uma vez e então Kang não estava mais lá, apenas Heeseung e seus pensamentos.

O garoto suspirou e olhou a lâmina que ainda tinha nas suas mãos, ele se levantou e caminhou até a janela, a abriu e jogou a lâmina longe. Heeseung não iria se machucar mais, não agora que estava tão perto de ter Niki aos seus braços de novo, precisava ser forte por ele e pelos meninos que também esperavam ansiosos para ter o Nishimura de volta.

Naquele momento, Heeseung sorriu, pois suas esperanças estavam de volta e acreditava que a chance de salvar Niki havia aumentado, e muito.

🌲

THE ORPHANAGE // Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora