— Acabou? — Sunoo perguntou para si mesmo, ele estava com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e assim que se virou para trás viu Moon Sua chorando e segurando o seu braço quebrado, mas entre as lágrimas ela sorria.
— Acabou, Sun — Ela disse feliz e se aproximou do menino para beijar sua testa.
— Como escapou do espírito?
— Você conseguiu queimar os ossos antes que algo pior pudesse acontecer comigo, só quebrei o braço e meu joelho saiu do lugar, mas eu já coloquei de volta — Ela ria como se não fosse nada de mais, mas depois de tudo que passaram não tinha mais o que fazer a não ser rir — Vamos encontrar os outros?
— Meu Deus, o Sunghoon — Sun-Woo desviou da coreana e viu de longe o corpo do Park estirado no chão. Correu na direção dele e se ajoelhou vendo o tornozelo do amigo sangrando e o sangue saindo da sua boca — Sunghoon, você não pode morrer, por favor acorda, eu preciso de você, nós todos precisamos de você.
— Sung.. — Sua se aproxima e olhava em choque para o menino no chão.
— Sunghoon, acorda — Sunoo deixou as lágrimas caírem no rosto do melhor amigo e sentiu seu mundo desabar naquele momento.
— Para de chorar em cima de mim, seu dramático — Kim abriu os olhos ao ouvir a voz do Park, Sunghoon o olhava com raiva e o empurrou para longe — Desse jeito até parece que eu morri.
— EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO — Sun-Woo cruzou os braços e fez bico — Seu bobo, nunca mais me preocupo com você.
— Eu finjo que acredito nisso — Sunghoon tenta se levantar mas sente o tornozelo doer — Aí!
— Você está bem? — Sunoo pergunta se aproximando.
— Só machuquei o tornozelo, pode me ajudar? — Kim ajudou a levantar o amigo e o deixou se escorar no seu ombro, ele viu Sua olhando para eles sorrindo e sorriu de volta para ela — Você está bem, eu pensei que iríamos te perder.
— Eu sou Moon Sua, ninguém pode contra mim — Ela riu e os meninos acompanharam, se sentiam aliviados por terem acabado com tudo aquilo.
Caminharam entre as árvores que agora nem pareciam tão assustadoras mais e chegaram no orfanato, encontrando os meninos ainda no mesmo lugar em uma rodinha, eles se aproximaram e viram Niki ali no meio com um meio sorriso no rosto.
— Conseguimos? — Sunghoon pergunta.
— Sim, nós conseguimos — Heeseung respondeu chorando.
Todos os meninos e Sua formaram uma roda, onde Niki foi o centro, e se abraçaram firme deixando as lágrimas escorrerem e as risadas também, eles estavam juntos novamente, e livres daqueles espíritos.
— Precisamos de uma boa noite de sono — Jake comentou.
— Não devíamos chamar algum responsável para levar o pessoal do hospital? A Sua está com o braço quebrado, o Sunghoon machucou o tornozelo e nem sabemos o que mais de ruim pode ter acontecido com o Niki — Sunoo contou.
— Daqui a pouco as cozinheiras chegam, dá para pedir ajuda de uma delas, eu pelo menos posso esperar até lá — Moon disse olhando para o próprio braço machucado, esse que doía muito mas ela preferia esperar.
— E se... formos sozinhos? Eu sei onde fica um hospital aqui perto e eu e Sua somos maiores de idade — Heeseung sugeriu.
— É uma boa ideia, melhor ir agora do que esperar e a situação de vocês piorarem, quem não for volte para dentro e vamos dormir — Jay conta pegando a mão de Jungwon e Jake e puxando eles consigo, Sunoo se despediu dos meninos e foi para dentro do orfanato também.
— A diretora deixa nossas fichas médicas na sala dela, eu vou pegar, e vocês esperam aqui — Heeseung avisa saindo e deixando os três machucados para trás.
— Ei Niki, como se sente? — Sunghoon pergunta para o mais novo que estava sentado no chão.
— Com vocês, Niki, muito melhor — O japonês sorriu e segurou a mão de Park — Hyung, está mal?
— Só machuquei o tornozelo, não precisa se preocupar anjinho.
— Noona? — Niki olhou para a Moon que estava se ocupando olhando o céu.
— Eu e as meninas ajudamos a te procurar, uma forma de agradecer por ter me ajudado daquela vez — Sua contou para o garoto que estava com os olhinhos brilhando de orgulho.
— Gente, vamos? — Heeseung chama eles.
Eles tiveram que caminhar bastante para chegar no hospital que tinha atendimento 24 horas, conseguiram ir para a emergência já que as enfermeiras se preocuparam ao ver a aparência de Nishimura. Eles demoraram lá, o médico enfaixou o braço de Sua e outro enfaixou o tornozelo de Sunghoon, Heeseung ficou ao lado de Niki o tempo todo.
O garoto teve que fazer raio X para ter certeza que nenhum osso quebrou, seus tornozelos ficaram enfaixados e teve que limpar os machucados, graças a Deus nada grave havia acontecido. Já era de manhã quando saíram de lá, provavelmente levariam uma bronca da diretora mas eles realmente se importavam? É claro que não.
— Onde estavam? Por que estão assim? E... Nishimura? — A diretora os recebeu na porta e olhou surpresa para o japonês — Finalmente decidiu voltar para o orfanato? Pensei que não voltaria mais.
— Não se finja, sabemos a verdade — A voz de Jungwon se fez presente atrás dela, ele estava a encarando com ódio e de braços cruzados — Sabemos o que você fez com os cinco jovens no passado e sabe muito bem que eles foram responsáveis pelo sumiço do Niki.
— Vocês... Vocês sabem?
— Sabemos, e não pense que vai escapar dessa só porque demos um jeito nos espíritos — Heeseung disse, Sunghoon e Niki o olharam surpresos pois era a primeira vez que viam o Lee tão sério.
— Vocês são apenas crianças.
— Pense desse jeito então, diretora — Sua deu um sorriso debochado e chamou os meninos para entrarem no orfanato. Foi apenas questões de minutos para que todos estivessem reunidos no quarto de Sun-Woo, finalmente eram os sete garotos novamente, e ainda tinha Sua e suas amigas que tornaram o grupo de amigos ainda maior.
Ou melhor, aumentou a família.
— O caderno encontrado na época dos suicídios era de Kang Taehyun, ele relata tudo que sofreu nas mãos da diretora e contém até fotos, eu acho que a diretora não queria ser presa e só mostrou o que queria e acabou escondendo o caderno, eu o encontrei escondido atrás de um armário no porão — Tsuki conta mostrando caderno velho para os amigos.
— Se aí tem provas isso significa que... — Jake começou a frase, mas Sunghoon a termina.
— Que vamos vingar as mortes injustas dos meninos.
🌲
O próximo capítulo é o último:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORPHANAGE // Enhypen
Fanfic[🆘️] O orfanato "Happiness" era muito famoso antigamente pela boa estrutura e um bom lugar para órfãos viverem, mas após um caso terrível o prestígio se foi, e agora os órfãos não viviam no melhor ambiente possível e os funcionários que ainda traba...