Capítulo 4 - Que o Cupido salve a Princesa

4 0 0
                                    

Ellen e Nicoletta me acordaram da maneira mais delicada que podiam. Preparam meu banho e me arrumaram para que eu pudesse me juntar aos príncipes no café da manhã. Pedi a elas que trouxessem meu café da manhã e meu almoço até meus aposentos, não queria ver os príncipes tão cedo. Elas relutaram no começo, alegando que minha mãe não iria gostar, mas eu argumentei dizendo que estava me resguardando para o encontro com o príncipe Alex, isso pareceu convencê-las. Nicoletta trouxe meu café e eu logo a dispensei até a hora do almoço. Como se tivesse lido meus pensamentos Genevive adentrou meu quarto, saltitando.

- Um passarinho me contou que tem uma certa princesa que tem um encontro hoje – ela cantarolou e se sentou ao meu lado em minha mesa na sacada

- Com Alex – respondi enquanto tomava um pouco de meu suco – estou ansiosa para sair dessa prisão – ela me deu um olhar compreensível e isso bastou para o momento. Terminei de comer e ela observava os jardins em silêncio. Suspirei, eu me arrependeria de contar para ela, mas de qualquer forma eu precisava tirar aquilo de dentro de mim – Eu preciso de contar uma coisa – disse meio envergonhada

- VOCÊ BEIJOU UM DOS PRÍNCIPES! FOI O BEN NÃO FOI? EU SABIA, EU SABIA – ela gritava enquanto eu tentava controla-la

- Ficou doida? Quer que todo o palácio fique sabendo? – a repreendi e ela me deu de ombros

- Mas e ai – começou maliciosa – O Ben beija bem? – riu

- Não foi um beijo e não foi com o Ben – ela fez biquinho e eu ri – Eu dei um selinho no Clark – disse a última parte sem som com medo de que se eu dissesse em voz alta aquilo realmente se tornasse realidade

- Eu não acredito – cruzou os braços desapontada – Ele nem era um dos meus favoritos

- E nem meu, mas ele me levou até o limite – bufei e contei a ela toda a história.

Genevive me escutava com atenção, enquanto eu dava detalhes do que aconteceu ontem à noite, desde as fotografias, passando pelo jantar e indo até o jardim.

- Então na verdade você queria beijar o Leo? – perguntou erguendo uma sobrancelha

- Eu só não queria que eles saíssem ganhando – bufei mais uma vez – Eles se acham tão superiores e tão sedutores, queria mostrar que eu também sei jogar

- Entendi, olha princesa, esses meninos são lindos, cada um a sua maneira, talvez seja melhor você tomar cuidado com o jogo, alguém pode se machucar e eu odiaria que fosse você – ela segurou em minha mão – Eu sei que toda essa situação pode despertar o seu pior, e eu sei o quanto você pode ser orgulhosa – revirou os olhos e eu sorri – Mas não deixe que seu orgulho a impeça de viver essas experiências, promete? – Gen me olhou com seus olhinhos de cachorro abandonado e eu respirei fundo e assenti com a cabeça.

Encerramos nossa conversa por ali. Não é como se ela estivesse errada, de uma forma ou de outra, eu teria de passar por toda aquela situação, mesmo que os meus objetivos fossem maiores. Aproveitar não me mataria, e olhando por outro lado pode até me ajudar a passar por tudo isso de uma forma mais prazerosa, se posso colocar assim. Era apenas meu terceiro dia com eles, viver um dia de cada vez não tiraria pedaços.

Entrei em meu quarto a procura de um livro para distrair minha cabeça e o que eu acabei encontrando em minha escrivaninha, estava acabado. Suspirei pesadamente e saí de meu quarto rumo a biblioteca, não antes de checar os corredores, queria ficar o mais fora dos holofotes possível até meu encontro com Alex.

Entrei na biblioteca e fui devolver o livro que tinha acabado, com certeza ''Os Miseráveis'' foi a melhor leitura que eu fiz em tempos. Estava tão distraída pelos corredores que não notei a presença de Nate até ele falar comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Orgulho e o DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora