- Barry?! - grita Hunter, levantando-se, espantado.
- Não precisa se assustar! - responde Eobard. - Esse daí não é o Barry que você conhece!...Pelo menos, não mais!
- Então, você me conhece! - diz Savitar, surpreso.
- Sou do futuro, se lembra? - continua Eobard. - E eu adoro essa versão maligna que você é dele!
- Eu não estou entendendo mais nada! - reclama Hunter.
- Engraçado você não entender! - responde Savitar. - Levando em conta que eu existo graças a você! ...Você me ensinou a arte da "duplicação"!
Zolomon o encara, confuso.
- Eu voltei um pouco cedo demais! - continua Savitar. - Você ainda não aprendeu a usar os seus poderes dessa forma! Mas, no futuro de onde eu venho, essa sua técnica, juntamente com a nossa união, foi tão desastrosa para Central City e o Time Flash, que deixou o Barry desesperado a ponto de se multiplicar através de resquícios do tempo!
- E deu certo! - conclui Zoom. - E é por isso que você está aqui!
- Sim, deu certo! E eu era um dos resquícios que ele criou! Um resquício que foi abandonado e rejeitado! O que me fez entender o porquê do poderoso Savitar não ter me matado: Ele era eu!...Então, eis me aqui!
- Iremos falhar!
- É sério que foi só isso que você ouviu? - questiona Savitar.
- Não exatamente, meu caro! - responde Eobard. - Ele voltou para antes de você aprender a se duplicar! Com isso, o Flash também não irá contar com essa ideia!
- Porém, eu vou aprender! - garante Zoom. - Ou o seu amiguinho aí não estaria aqui para nos contar essa história!
- Não se prenda ao seu limitado conhecimento sobre viagem no tempo! - diz Savitar. - Os poderes da minha pedra filosofal garantirão a minha existência! E, além do mais, em breve teremos um importante aliado ao nosso lado!
- Então, deu certo! - responde Eobard, ao perceber do que ele falava.
- Quem? - pergunta Zoom. - De quem vocês estão falando?
- Você já vai descobrir!
⚡⚡⚡
- Eu pensei que ele tivesse absorvido todos os seus poderes! - diz Wally.
- É! Eu também! - responde Jesse Quick. - E, na verdade, ele até que absorveu! Mas, não a minha ligação com a Força de Aceleração! Isso acho que ninguém pode nos tirar!
- Mesmo assim, ainda não acho que esteja pronta para entrar no meio dessa guerra! - diz Wells.
- Eu aprendi a me conectar ainda mais com essa Força dentro de mim, pai! - diz Jesse. - Estou até mais veloz do que antes!
- Mas foi essa mesma impulsividade que...
- Harry! - chama Barry, apoiando sua mão no ombro dele. - Está tudo bem!...Ela não estará sozinha dessa vez!
- Seu pai também não estava! - responde Wells, dando as costas para todos.
Barry abaixa a cabeça, sem palavras.
- Não se preocupe! - Jesse começa a falar. - Ele...
- Ele está certo! - responde Barry. - E essa luta é minha! Não posso envolver vocês nisso!
- Não! - diz Wally. - Essa luta é nossa!...Faremos isso juntos!
- Sim! - confirma Jesse. - Somos todos Flash!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash: Crise Infinita
Fiksi PenggemarCom o desaparecimento de Wally West e a aposentadoria de Jay Garrick, Barry precisa correr contra o tempo para se tornar o homem mais rápido do mundo, enquanto Zoom ressurge e provoca o caos por Central City. Porém, essa busca acabará mostrando para...