13. Superboy Primordial - Parte 1

89 4 0
                                    

Diante da foto de sua irmã, Carrie Kelley, Don derrama todo o seu coração, enquanto se entope com diversas garrafas de whisky.

- Eu podia ter feito mais por você! - diz ele, entregando-se ao choro, tomado pelas lembranças de sua morte. - Foi tudo culpa minha!

 - Foi tudo culpa minha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não adianta!...Você não vai conseguir ficar bêbado! - escuta ele.

- Quem é você? 

- Alguém que veio de muito longe para te ajudar! - responde o rapaz, se aproximando dele.

- E por que eu deveria confiar em você?

- Simples! Porque eu sou do futuro e...Eu sou seu filho!

ϟϟϟ

Meu nome é Thaddeus Thawne. Fui criado por você no século 30, após ter sido rejeitado pelo seu filho original: Bart Allen, o Impulso.

 Fui criado por você no século 30, após ter sido rejeitado pelo seu filho original: Bart Allen, o Impulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Século 30? - pergunta Don, confuso. - Filho...Original?!

- Ouça-me com atenção, meu pai! - continua Thaddeus. - Você me enviou para cá para enfim concluir seu grande plano!...Para adiantar a sua ascensão!

- Olha, sei que você deve ser mais um desses vilões com vontade de atacar a cidade, o planeta...Mas eu não estou interessado em te ajudar! Eu perdi minha irmã por conta de toda essa droga!

- Irmã? Pelo que eu saiba, você é adotado!

- Do que você está falando, seu merdinha?!

- Eu já te disse! - responde Thaddeus. - Eu sei tudo sobre você!...Sobre o seu futuro! 

Don para por um momento e observa friamente, questionando a si mesmo se aquilo tudo poderia ser verdade.

- Não se perguntou por que apenas a tia Carrie se feriu naquela explosão e o senhor não? ...Ou por que não consegue se embebedar, mesmo tomando toda bebida possível?!

Don se senta, desnorteado.

- Você foi abandonado! Mas o poder dos seus pais ainda habita em você! 

- Você quer dizer que eu sou um velocista como você?

- Não! - diz Thaddeus. - Como eu não! Até porque eu, por ser um clone, precisei da energia da Inércia para conseguir toda essa "velocidade"!...Mas você...Você tem a conexão com a Força de Aceleração dentro de si!...Tem o brilho de mil sóis banhando o seu corpo de poder!

- Não pode ser verdade!

- Você poderia ter salvado não só a sua irmã naquele dia, como ter tomado esse mundo inteiro para si!

- E por qual motivo eu nunca teria percebido todo esse poder dentro de mim? - pergunta Don.

- Por causa dos seus pais! Eles te abandonaram e lhe fizeram acreditar que você era apenas um homem comum! 

- Meus pais? 

- Sim! ...O Flash e...a Supergirl!

Don sorri, pensando o quanto aquilo era loucura. 

- Você deve estar bem desesperado mesmo para ter a criatividade de me contar toda essa história!

- Eu posso te provar! - continua Thaddeus. - No futuro de onde eu venho, você conquistou o poder para moldar muita coisa! E mesmo Bart e a Legião sendo capazes de te parar, você me criou como sua última chance de vingança!

Ele retira um anel do bolso.

- Ponha isso e você se lembrará!

- Ponha isso e você se lembrará!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Flash: Crise InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora