Capitulo 1 - A vida Dói

20 1 0
                                    


Ja vou logo jogando as pantufas sobre o tapete da sala , estava imunda o chão e mesmo assim fui descalça para meu sofá , estava tão irritada que nem consigo crê que estou na merda .

Minha televisão , quebrei num surto de raiva , ontem a Ametista veio com piadas de sexualidade e eu tinha que esfregar as verdades , espero que ela não tenha magoado .
  Eu , sou um "Debi mental" furiosa com a vida .
   Faz tempos qie larguei tudo : Quando voltar ninguém te quer mas . Disse minha mãe quando ia embora de casa .

Hoje em dia até cachorros vive melhor que eu !


  Bem , estou sozinha por escolhas .
  Pérola , Garnet e Ametista tem pena de mim , elas vivem num prédio a frente de minha casa , odeio elas !
    Elas fica : Mais Peri , voce tá infeliz , Mais Peri , Você nao namora ? Mais Periiiii ... É apenas um blá , blá , blá .

  Por algund instantes peguei o celular qie deixei jogado no sofá horas atrás , tinha uma mensagem da única pessoa que gosto , Steven .

- :× Vem acapar , papai fará gosmas de marshmallow .
Amanhã terá chuva de meteoros

  Ignorei !

  As estrelas não me atraem , sinto as vezes que meu amor está em outro planeta ou coisa do tipo , me sinto um astro , um cosmo . Eu não nasci para amar .
 
Nunca amei e nunca vou amar ninguém

Eu sou assim , Eles sabem que meu coração está frio e sem calor .

E não tem pessoa neste mundo que me fará feliz .

Está é a mente de um doente , abandonado e sentimental .

Deixando recado para vocês , Peridot .

Meteoro azul Onde histórias criam vida. Descubra agora