Capítulo 4
Foi de modo instantâneo , pisando sobre a grama sapecada por um imenso calor saindo das minhas mudas de turquesa com margaridas .
Foi tão difícil mantê- las , e ve-las pegando fogo atiçava o ódio em meu coração , fiquei matutando : Quem fez isso ? Pérola , não , muito imbecil , Garnet não é vandala mais se a Ametista planejou isso ela me paga .
Mais não , o que encontrei quando me aproximei era pior .
Tudo era destruição e fogo , e quase num tropeço , paro adiante a uma enorme cratera , um buraco tão profundo e iluminado com fogo azul que nem conseguia ver o que eliminava toda aquela energia .
Isso apenas me deixou mais irritada , ao ponto de apertar meus dedos imaginando que possa ser uma pegadinha ou uma bomba que jogaram para me assustar .
Mais ainda tinha algo mais , pensei em sai e esperar o fogo apagar , tentar esquecer o fato de minha noite acabar com essa travessura de marginal , queria mesmo era denunciar .
Mais ninguém acreditaria que alguém jogou fogo numa cratera bem no mei jardim .
E o que mais ?
Tentei buscar profundidade na cratera , e foi quando percebi que a luz tentava se mover .
Meus olhos estava começando a clarear a luz , deixando meu foco embaçado como olhar para o sol .
Peridot-Que diabos é isso
Disse para mim mesmo .
Afinal , de acordo que a luz se movia , a luz azul começavam a tilintar como taças de vidro e bem lento uma voz era emitida em volume baixo , Lápis , Lápis lazuli ,
,ajude- me .
E aos poucos um corpo de luz , bem desenvolvido perdia a luz e ganhava forma de uma mulher , de pele azul .
Ela não olhou para mim , apenas erguei seu braço e pediu : Me tire daqui ? E eu só podia pensar : Que porra uma mulher faz invadindo o meu quintal ?
Eu a ajudei , ja ensaiando mentalmente como dar uns tapas e expulsar de meu quintal e fazer dela a culpada por toda essa destruição .
Peridot- Quem é você ?
Ela terminava de saí da cratera com minha ajuda , e ela de frente a frente , era linda . Mas não pedi o foco .
Peridot- Porque destruiu neu jardim ?
-eu , caí aqui
Ela parecia perdida em seu próprio olhar , seu rosto parece querer segui as estrelas
Peridot- você destruiu meu jardim , se prepare para as consequências
Ela apenas olhou em meu rosto e manteve uma postura de garota comportada e ao mesmo tempo rebelde .
-Eu caí das estrelas , minha costas colidiu com uma rocha espacial
Pra mim era tudo mentira , ela aproveitou meu sono pesado , pitou a pele de azul , vestiu uma roupa esquisita fora de mota e fez esta bagunça para me frustar , mas , por qual motivo ?
Peridot- Saia daqui senao chamo os homens de farda
-Não
Peridot-Como não ? Estou mandando saí , agora !
-Não
Peridot- Você está em meu território , se eu te agredir vai ser por legítima defesa
-oh , você viu minha diamante ?
Peridot- Quem ? Diama...nte ?
-ela virá me buscar e me regenerar
Peridot- Você é louca ?
-Meu nome não é Louca , é, Lápis lazuli
Peridot- Estou de saco cheio , vou pra dentro de casa e espero que quando voltar você não esteja mais aqui
Assim fiz , voltei para a cozinha , varri alguns vidros no caminho e coloquei no cesto ao lado dp vão da parede e antes de olhar pelo o que restou da janela , encaro a mulher olhando para o céu , distraída , logo penso: Ela é louca .
Apos isso , voltei para meu quarto .
Tentando agi como se aquilo fosse apenas um pesadelo , e não demorou até escultar minha porta abrir , alguém entrar pisando forte e logo gritando de dor .
Era aquela mulher , ela pulava erguendo seu pé , ela não entendia o que acontecia , apenas reclamava de dor e saia pulando de forma desgovernada .
Não me aguentei , aquela esquisita precisava de ajuda .
-Algo está me ferindo
Seus olhos se fechava de dor , e antes que ela possa se machucar ainda mais , peguei ela em meus braços , ela tentou lutar contra isso mais meus braços a manteve livre do seu desconforto .
Tive que leva a mulher para a sala , ao lado da cozinha .
Onde posso apenas um sofa , uma mesa e uma televisão ligeiramente ultrapassada .
A deitei no sofá , e neste instante a mulher ficou brava como serpentes .
-o que pensa que fases humana ?
Peridot- Te ajudando , por quê entrou ? -Fiquei curiosa com o buraco quadrado na parede , voce colocou armadilhas ?
Peridot- Não
Lápis- entao Porque meu pé dói ?
Eu ja raciocinei o que era
Peridot- Deixa - me ver
Fui até seu pé , e lá estava um vidro de quase três centímetros preso entre a pele e a carne da moça , não é atoa que ela escandalizava a dor .
Peridot- Ei , isso vai doe , mais vai saí
-Não quero senti dor , isso doi , e machuca
Peridot- Então relaxe , feche os olhos e pense em coisas que não machuca
-Quero voa para minha casa
Assim fez , no momento que ela fechou os olhos , esperei cinco minutos para ela relaxar e pensar e com cuidado puxei o vidro .
Foi fácil , achei estranho o fato de não ter sangramento mais isso significava que a dor dela iria parar .
E enquanto encaro ela , penso em deixa-la por lar .
Ela deve ser uma sem teto tentando chamar atenção , irei dar esta noite para ela e eu vou para meu quarto .
E espero que ao amanhecer , ela tenha saído de minha casa e seguido a sua vida .
Até porque , ela não caiu do céu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteoro azul
FanfictionAutora : Estou reescrevendo , reescrevendo a minha vida. e ... como ela foi embora , tão rápido como ela chegou ! ela era o meu meteoro . Meu meteoro azul #