Meteoro azul Cap 3
Visao de Steven e seu pai Greg
-tudo bem meu filho ?
Steven- As estrelas sao tão lindas , queria que Peridot olhasse para isso
A filho , ela é sempre assim , prefere fica na sua zona
Steven- Bem , assim que as estrelas descer eu vou deseja que ela tenha um amor
...
Peridot
O céu visto pela janela de meu quarto era entediante .
Não gosto destas anomalia de luz que chamamos de estrelas , nada me surpleende desde que cheguei a fica completamente solitária .
Steven está certo em querer que tivesse um amigo ou aquilo , não sou de romances , prefiro o clássico jorvem solteiro que paga um absurdo em dívidas , país que pede impostos e eu com meus problema de socializaçao.
Não procuro pessoas , espero que as estrelas me entenda , eu não quero dispor , neu paraíso é solitário e o céu não me trará felicidade , não pelos motivos de fé , pois a muito tempo deixei meu espírito para trás e nem estrelas cadentes , vai mudar isso .
Só vou acreditar em magia , neste milagre se um meteoro caí sobre mim , caso cotrario , não acreditarei .
E de acordo que fecho meus olhos , meu cérebro produz imagens , um sonho inexplicável onde meu jardim estava destruído , aquilo me deixava super irritada ao ponto de me jogar no fogo e gritar de raiva .
E por algum motivo , sons de vidro quebrando me faz despertar .
A cama estava fria , não era de se estranhar , ja imaginando que alguém invadia a minha casa para furtar as porcarias que possuo .
Mais chegando na cozinha , encontro a vidreira destruída , a janela virou um buraco na parede e para descobrir o motivo , andei até a porta do quintal , e a surpresa ainda iria encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteoro azul
FanfictionAutora : Estou reescrevendo , reescrevendo a minha vida. e ... como ela foi embora , tão rápido como ela chegou ! ela era o meu meteoro . Meu meteoro azul #