Capítulo 6

2.6K 255 460
                                    

Notas iniciais

Oii, tudo bem com vocês?

Hoje eu não tenho muito o que falar então...

Boa Leitura!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Amity

Eu não sei o porquê mas eu sequer cogitei fugir naquela hora, de algum modo eu sentia que Luz não era algum tipo de bruxa malvada nem nada do gênero, parecia até que era ao contrário.

Ficamos nos encarando por mais uns dez minutos até Willow e Gus aparecerem na sala assustados, acho que eles viram tudo o que aconteceu, e agora? Eles tinham descoberto o segredo de Luz? O que iria acontecer depois disso? Como Luz podia fazer aquilo?

Pensei em mil possibilidades muito aflita por tudo que tinha acontecido naquela sala, olhei para as flores de "melhoras" ao meu lado como se elas fossem a coisa mais interessante do mundo naquele momento, em busca de não manter contato visual com as pessoas daquela sala, acho que se eu olhasse para alguém que estava presente no cômodo eu iria voltar a chorar, e é obvio que eu não queria isto novamente.

Escutei um sinal indicando que a primeira aula tinha começado, em algum momento desviei o olhar das flores para olhar para as pessoas presentes ali, mas eu não encontrei nada, Will e Gus sabiam que eu não gostava de pessoas nos meus momentos sensíveis, principalmente se estas pessoas fossem amigos ou família então eles simplesmente me respeitaram e foram embora levando Luz junto.

A enfermeira entrou no meu quarto, olhei animada e ao mesmo tempo surpresa para ela.

- Viney? Não me diga que conseguiu?

Ela acenou feliz com a cabeça. Algum tempo atrás eu tinha encontrado com a minha cunhada e tínhamos conversado sobre o seu emprego, incentivei ela para entrar na enfermaria da escola, pois era o único lugar que aceitava animais de estimação treinados, por conta de um aluno que era cego e as vezes precisava de ajuda. Quando ela descobriu isto ela amou pois sonhava em ser médica e veterinária ao mesmo tempo, alguns dias depois ela foi junto com Emira pedir o emprego, já que ninguém aceitava e a escola estava precisando de novas enfermeiras. O diretor prontamente aceitou Viney já que não tinha muitas opções e logo ela já estava trabalhando.

Conversamos o resto da manhã inteira, e depois de muita insistência ela me fez ir para casa.

Fiquei a noite inteira no meu quarto trancada por segurança, apenas falei com Ed e Em, jantei e dormi.

{Quebra de tempo para o outro dia}

Respirei fundo e encarei o meu armário, estava na hora de escolher a minha roupa novamente, olhei as cores presentes e eram preto, preto, preto e adivinha... mais preto.

Suspirei desanimada e peguei o uniforme que era preto e rosa por causa do meu clube, passei uma maquiagem simples, fazendo apenas um delineado de gatinho e passando um batom hidratante que deixava os meus lábios levemente realçados.

Escovei os dentes, e desci para o primeiro andar da mansão em busca da cozinha, dei um simples "oi" para Edric e Emira que estavam passando por ali no momento, peguei uma maçã e a guardei na minha bolsa, olhei o relógio e eram seis horas da manhã ainda, suspirei desanimada já que a minha aula começava as sete e meia, ainda muito cedo para dar a desculpa de chegar mais cedo para o professor, mas eu não aguentaria me encontrar com Odalia e Alador agora, eu só tinha uma opção, ir para algum lugar que fosse fora de casa, mas a biblioteca estava fechada hoje, pensei na curiosa árvore perto da escola que sempre tinha flores de cor rosa e que era usada em épocas de baile, mas como não tínhamos nenhum baile naquele lugar a algum tempo as únicas pessoas que se lembravam daquele local eram eu, Will, Gus, Viney, Em e Ed.

Lumity - AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora