Notas iniciais
Oiii, primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que comentaram, votaram e colocaram a minha história na lista de leitura, isso ajuda muito.
Hoje eu não tenho muito o que falar, esta nota inicial é apenas para agradecer mesmo, então aproveitem a leitura, fiz com muito carinho 😘.
----------------------------------------------------------
Olhei assustada para os lados procurando a dona da voz e deixei um gritinho escapar pelo susto, era uma garota linda de olhos castanhos brilhantes e um sorriso contagiante que poderia deixar qualquer um animado apenas por vê-lo, seus cabelos eram bagunçados, o que lhe dava um ar descontraído e...
O QUE EU ESTOU PENSANDO?!
Pov Luz
Acordei como sempre, ou seja, muito animada, coloquei as minhas roupas habituais e fiz as minhas higienes pessoais correndo de animação.
Prazer, eu sou Luz Noceda, a mais incrível anja da guarda de todas, ou melhor, a futura mais incrível anja da guarda de todas, meio que eu fui mandada para viver na terra novamente, pois eu tinha morrido de um jeito meio injusto, então eu teria a chance de viver novamente, contanto que eu continuasse a proteger uma garota que o anjo anterior havia desistido, pois não aguentava vê-la sofrer por causa da família, aceitei prontamente, EU TINHA A CHANCE DE VIVER NOVAMENTE! Eu nem acreditava que isso estava acontecendo comigo.
Fiquei tão animada, mais ainda quando me disseram que eu continuaria com os meus poderes e as minhas asas para proteger Amity Blight, passei a noite tão animada para o dia seguinte que se eu já estivesse viva eu quase nem teria dormido.
No outro dia olhei meio triste para as minhas asas lembrando que elas logo ficariam camufladas o dia inteiro e só poderiam ser usadas em caso de emergência, mas não me deixei abalar, eu sou uma Noceda afinal, e eu não desisto.
Já estava na terra, eu tinha a exceção de poder lembrar de tudo do pós vida, percebi que fui o assunto da semana para todos os outros anjos.
Olhei para a minha antiga mãe da terra, e respirei fundo, pensando se minha nova mãe escolhida da terra seria tão legal quanto Camila (que também virara anja) foi para mim.
Recebi a informação de que agora eu me chamaria Luz Clawthorne, e que Edalyn, minha nova mãe na terra era na verdade a minha tutora do mundo dos anjos que vandalizou tudo para conseguir ser a minha mãe dei risadas ao lembrar do supervisor me contando isto com marcas de caneta no rosto, fiquei muito feliz, eu amava a Eda, ela conseguia ser carinhosa e vândala ao mesmo tempo.
Depois de me despedir de Vee, Camila, Hunter e os meus outros amigos senti apenas um formigar no meu corpo que sabia ser magia e quando vi já estava na terra ao lado da minha tutora e nova mãe.
Respirei fundo e senti a poluição, ok... talvez eu prefira o ar puro do pós vida, olhei ao meu redor e comecei a chorar e rir ao mesmo tempo de saudades de tudo, da sensação de simplesmente viver.
Eu iria recomeçar a minha vida a partir dos meus 16 anos, já que eu morri com essa idade, iria ganhar de volta alguns dos meus pertences antigos da terra como os meus livros da Azura e receberia novos, como por exemplo um celular novo, já que eu não poderia andar com um modelo de 10 anos atrás, o que na época que eu morri já era desatualizado.
Eu poderia ter 18 anos atualmente, mas eu morri com 16, então recomeçaria tudo com um novo nome, documentos novos, celular novo, escola nova e uma cidade nova.
Antes eu morava em Hamden, Connecticut, aqui nos estados unidos mesmo, agora moro em Boiling Isles, acabei me empolgando tanto com a minha vida nova que decorei todas as informações possíveis.
Entrei na minha nova casa, ela tinha uma escada feita de madeira, que eu sabia que depois iria causar muito barulho, um sofá vermelho no centro da sala que parecia ser meio velho pois tinha vários rasgos e remendos, uma cozinha, uma TV pequena que era de tubo, e no segundo andar tinha um banheiro e dois quartos, sabia que Eda amava animais mas eu não esperava que quando fosse abrir a porta do meu quarto encontraria um cachorrinho que eu julgaria ser sem raça com o pelo preto e branco, porem ele tinha uma parte do pelo no rosto que era branco e estranhamente parecia uma caveira, escutei Eda gritar " Kiiiiiiing cadê você menino?" olhei para ele e ele correu para cima de mim me lambendo.
Dei muita risada, depois eu desci com ele, acho que ele era muito bem treinado, por mais que fosse um filhotinho, pois andou o caminho todo ao meu lado.
Quando chegamos na cozinha ele olhou para Eda e começou a falar, achei que ele era mudo antes de tagarelar com Eda. Aprendi nos papéis que li sobre anjos no mundo humano que animais podiam falar com a nossa espécie.
- Eda! Eda! Quem é a nova humana? Ela vai morar com a gente? Quanto tempo ela vai ficar? Ela gostou de mim?
Ele continuou enchendo Edalyn de perguntas até Eda falar calmamente do seu jeito, ou seja, gritando, para ele se acalmar.
Interrompi o diálogo/grito dos dois para lembrá-los da minha presença na sala.
- Eu sou uma anja também King, e sim, eu adorei te conhecer fofinho.
Ele olhou para mim com os olhos brilhando, bom pelo menos eu acho que estavam, já que não sei se olhos de cachorro realmente brilham.
- Finalmente alguém que me entende para brincar comigo!
Ele gritou, ou melhor, ele berrou, e saiu correndo pela casa inteira de felicidade.
- Quer dizer que você não gosta da Willow e do Augustos?
Disse Eda querendo provocar o filhotinho que negava com toda a força a afirmação de sua dona.
- Quem são eles? Eles sabem do nosso segredo?
Perguntei eufórica, fazia muito tempo desde que não falava com um humano pessoalmente.
- Sabem sim criança, eles são muito intrometidos, mas são meio legais, não tanto como eu é claro.
Escutei pelo resto da tarde ela tagarelando e se gabando de ser a melhor anja e humana de todas, depois de um tempo ela contou que iria me ensinar tudo sobre o mundo humano que eu não aprendi ainda. Ela me contou que sabia de tudo por experiência própria e quando perguntei ela apenas deu de ombros e disse que vinha escondida para o mundo humano antes de ter a autorização que tinha agora por minha causa.
Depois de muita conversa com Eda e King acabei indo junto com King para a cama dormir, já que agora eu era humana eu tinha necessidades humanas também, como comer, dormir, ir ao banheiro e beber água.
No outro dia eu acordei muito animada Pulando da cama direto para a cozinha colocar em pratica as minhas aulas de culinária que eu tive com a minha mãe antes de virar Anja, fazendo panquecas deliciosas, para mim, para Eda, e uma sem tempero para o adorável King que ainda não tinha acordado.
Comi as minhas panquecas e comecei a andar na direção da minha nova escola, que eu por acaso tinha decorado o caminho também, eu sabia que Eda não ia me levar por pura preguiça, peguei os meus horários na diretoria, e tive as primeiras aulas do dia, no intervalo eu a vi, Amity Blight, ela parecia muito abalada, tinha a pele muito branca por falta de comer e por falta de sol, ela passou direto por mim correndo direto até a biblioteca, um dos meus lugares favoritos. Decidi segui-la e ver até onde ela ia, ela andou apressadamente até o fundo da biblioteca, quando ela parou e sentou vi ela pegar algo da mochila, era um livro, pera não era qualquer livro, era o meu favorito, eu nunca tinha encontrado mais ninguém que gostasse daquele livro, fiquei muito animada, decidi fazer o meu feitiço de invisibilidade e chegar perto para ver se era aquele livro mesmo ou se eu estava louca, e... ERA AQUELE LIVRO MESMO, olhei para ela com os olhos brilhando e não consegui segurar o grito de animação "AI MEU DEUS VOCÊ TAMBÊM LÊ THE GOOD WITCH AZURA?!".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1325 palavras
Lembrando que se você estiver com depressão ou apenas para baixo não é vergonhoso desabafar ou pedir ajuda.
Foi isso! Quem sabe não vejo vocês por aí? 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumity - Anjos
FanficAmity é uma pessoa com a família muito fina e rica mas era muito depressiva , ela pede um milagre e encontra a "Luz" no fim do túnel. Luz é uma Anja da guarda em treinamento que tem uma segunda chance. "Não me importava se eu fosse para o inferno po...