Capítulo 17

1.6K 168 396
                                    

Notas Iniciais

Oiiii, tudo bem?

Esse capítulo está um pouquinho menor do que os que eu normalmente estou trazendo aqui para vocês em torno de 1500 palavras pelo simples fato de que eu ando muito ocupada mesmo, mas eu juro que mesmo curtinho ele irá mexer com os seus coraçõezinhos kkkkkk

⚠️ Avisinho importante: Esse capítulo contem menções de automutilação e agressão física, não concordo nem um pouco com essas duas coisas horríveis, então se você sofre de alguma delas ou até mesmo das duas, eu te peço denuncie, denuncie por favor ok? Eu irei avisar onde as menções estão para quem tem algum gatilho com esse emoji vermelho aqui: 📌 ⚠️

----------------------------------------

Olhei nervosa para o piso da casa coruja, eu estava praticamente tremendo de nervosismo, O QUE EU FARIA AGORA?!

Amity Blight estava a caminho da minha casa pronta para ter uma conversa comigo sobre... bem... sobre o beijo que havia acontecido a dois dias atrás, e eu... bem... EU ESTOU DESESPERADA.

Eda já tinha tentado me acalmar de todo jeito, até mesmo com a ajuda de King e Hooty mas eu simplesmente não conseguia largar o nervosismo, o mesmo nervosismo que não me deixava em paz desde ontem a noite.

Olhei pela janela do meu "quarto", (que estava mais para sótão mesmo) e batuquei pela centésima vez em meu criado mudo, o pânico me consumia lentamente.

Até que a campainha tocou, eu jurava que iria ter um enfarte naquele momento, e tudo piorou quando Eda bateu em minha porta avisando que Amity iria entrar, nesse momento a minha situação de ansiedade aumentou em umas cem vezes.

A garota de cabelos verdes bateu em minha porta e... Quando ela entrou eu fiquei realmente muito surpresa. Ela não tinha mais os cabelos pintados com o famoso verde tradicional, mas sim um roxo, eu confesso que me lembrou um algodão doce, JÁ SEI, tenho um novo apelido para Amity, "deusa dos cabelos de algodão doce", ri internamente com o apelido bobo inventado.

Fiquei hipnotizada na garota sem conseguir desviar o olhar, ou falar, eu só sabia ficar imóvel ali simplesmente existindo enquanto lhe observava.

- Hãn... O-oi Luz, tudo bem?

Acordei para a realidade quando a sua voz doce soou pelo ambiente logo assentindo e a convidando para sentar-se ao meu lado. A Blight aceitou o convite silencioso e se acomodou ao meu lado sorrindo tímida logo em seguida.

- Está bonito? Eu não sabia se iria...

Luz logo a interrompeu.

- Você está maravilhosa!

Quando eu percebi o que havia saído de minha boca eu desviei o olhar rapidamente para o lado envergonhada, Amity repetiu o meu gesto mas ao contrário de mim a Blight olhou para o lado oposto.

Nós duas ficamos alguns segundos sem nos encararmos até que eu decidi falar algo, afinal quanto mais eu enrolasse para conversar com Amity sobre aquele assunto, mais longa seria aquela conversa constrangedora, não é mesmo?

- E-eu... estamos bem?

Perguntei nervosa.

- Como assim?

A garota de, agora, cabelos roxos perguntou confusa. E sem hesitar eu respondi, tinha certeza de que dependendo do que Amy falasse eu poderia explodir a qualquer momento.

- Você não me odeia? Tipo, por causa daquele dia, eu nem perguntei se você queria me beijar ou... bem... não queria.

Logo ouvi a sua resposta.

Lumity - AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora