MUDANÇA

425 21 6
                                    

Isabella:

Acordei cedo pois tinha que ajudar meus pais com a mudança, não gosto de mudar de cidade mais como minha mãe conseguiu uma vaga de emprego em outra cidade não tive escolha a não ser aceitar o fato de me mudar confesso que não tô muito ansiosa para me mudar estou com medo da nova cidade e da nova Escola eu sou muito tímida e não sou boa em fazer amigos

Fernanda(mãe): Filha vamos logo o carro da mudança já foi na frente

Isabella: calma mãe estou indo, cadê o papai ?

Fernanda(mãe): seu pai está esperando no carro

Isabella: eu não estou preparada para deixar essa casa

Fernanda(mãe): meu amor você vai gostar da Cidade nova você vai ver, você irá fazer muitos amigos

Isabella: será ?? Não sei não

Fernanda(mãe): lógico que vai e só dá tempo ao tempo. Agora vamos logo que já estamos perdendo tempo aqui.

Entro no carro com a minha mãe mais antes dou uma olhada pela última vez na casa em que cresci é nova vida novos rumos. As horas se passavam e nada de chegarmos na casa nova ate que finalmente chegamos. Eu olhei a casa e vi que era uma casa linda ela era uma casa grande por fora era branca tinha uma calçada em frente a porta o jardim era grande tinha flores e uma árvore com uma sombra fresca.

Alberto (pai): Enfim chegamos, e aí filha você gostou ?

Isabella: ahm Ss e bem bonita por fora

Fernanda (mãe): então espera para ver lá dentro é mais linda do que aqui fora

Entramos na casa é realmente ela era linda a sala era bem espaçosa as paredes eram pintadas de branco com rosa claro e a cozinha era uma cozinha grande mais simples. Subi para ver os quartos e tinha três quartos o meu quarto era o da segunda porta a direita meu quarto era grande mais grande que o meu antigo, vou deixar igual o meu antigo.

Fernanda (mãe): Iae filha você gostou ? Eu gostei muito dessa casa, quando eu a vi eu pensei logo " essa vai ser nossa casa".

Isabella: Eu gostei e bem confortável.

Fernanda (mãe): Que bom que você gostou meu amor.

Arrumamos a casa, enfim decorei meu quarto do meu jeito a casa estava perfeita. Agora tenho que dormir por que amanhã e o meu primeiro dia de aula na Escola nova e eu confesso que tou morrendo de medo por que eu sei que pelo fato de ser novata todo mundo vai olhar pra mim.

Quarto da Isabella

Quarto da Isabella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você & DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora