ISABELLA
Cheguei em casa é como sempre estava sozinha, corri direto para o meu quarto e me tranquei, joguei a mochila em cima da cama e me sentei no chão, não aguentei e acabei chorando ali mesmo, fiquei muito mal em saber o que o Lucas estava fazendo comigo e só sabia chorar estava me sentindo tão mal que meu coração já estava doendo a minha vontade era de sair quebrando o quarto todo mais eu não sou assim, fiquei alguns minutos sentada no chão olhando para o nada tentando raciocinar o que estava acontecendo estava tentando entender o porque o Lucas estava fazendo isso comigo eu não tinha feito nada pra ele eu nunca nem fiz mal pra ninguém eu não mereço isso, o que será que eu tenho de errado para ele me usar assim, - começo a chorar de novo, por que tudo tem que tá sendo tão difícil, me levanto e vou em direção ao meu guarda roupa e pego um moletom cinza e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho e me jogo na cama e começo a pensar outra vez no Lucas, Bom já que o Lucas quer me usar para ser o popular de merda que pega todas a hora que ele quiser vou ajudar ele, ele vai se arrepender muito caro de tá fazendo isso comigo.
LUCAS
Depois que a Isa foi embora resolvi tomar um banho e coloquei uma calça moletom folgada e resolvi ficar sem camisa, comecei a pensar sobre a aposta e por mais que eu seja pegador eu acho que a Isa não merecia isso, eu não queria machucar os sentimentos dela mais também não queria sair como o arregão do grupo. Resolvo ligar para o Diogo para contar o que tinha acontecido entre mim e a Isabella.
~Ligação~
Diogo: Fala Lucas, novidades ?
Lucas: Eu fiquei com ela Diogo - falo triste
Diogo: Ué, que ótimo mais que voz e essa por que você está triste? Você conseguiu o que a gente queria você deveria estar feliz.
Lucas: E eu estou mais eu acho que eu não deveria ter feito isso, ela não merece isso.
Diogo: Desde quando você liga prós sentimentos dos outros Lucas, você nunca nem ligou prós sentimentos das meninas que você usou e depois jogou fora
Lucas: Com a Isa e diferente, ela e diferente das outras, ela e única, ela tem um jeito só dela. - falo com um sorriso de canto.
Diogo: E impressão minha ou você tá apaixonado ? espero que seja só impressão mesmo
Lucas: Eu não tô apaixonado por ninguém, eu só não quero acabar com os sentimentos da Garota
Diogo: sei, mais o que vocês fizeram afinal ? Você transou com ela ?
Lucas: Não, por enquanto eu só beijei ela
Diogo: Tá tudo bem, por enquanto ainda temos tempo, mais transa com ela
Lucas: Tá bom, mais por enquanto não fala nada sobre o beijo
Diogo: Relaxa Lucas, você não confia em mim, Tá agora tchau tenho mais o que fazer
Lucas: tchau - desligo o celular e me deito na cama .
ISABELLA
acordei 19:00 horas da noite e nem percebi como estava tarde, chorei tanto que acabei dormindo sem perceber, resolvo ir na cozinha comer alguma coisa e me deparo com a minha mãe preparando o Jantar.
Isabella: Oi mãe - falo desanimada
Fernanda(mãe): Oi filha, tudo bem? Por que tá com essa carinha de quem andou chorando - ela vem em minha direção
Isabella: Não foi nada mãe -falo me sentando no balcão
Fernanda ( mãe): filha,você sabe que pode desabafar comigo não sabe.
Isabella: Eu sei mãe mais e sério não aconteceu nada - dou um sorriso de canto
Fernanda (mãe): Ok, já que você não quer contar eu vou respeitar a sua decisão mais quando você quiser desabafar eu vou estar aqui pronta para te ouvir.
Isabella - sorrio para a mesma, logo meu pai entra na cozinha e ele estava com um presente e que pela espessura eu já sabia o que era
Isabella: Pai é o que eu estou pensando - falo animada
Alberto (pai): Depende, o que você pensa que é - ele faz uma cara de misterioso
Isabella: Meu violão - falo dando pulos no ar
Alberto (pai): - começa a rir, e filha eu trouxe o mais bonito - ele a entrega o violão que estava em um saco de presente.
Isabella - começo a rasgar o saco de presente e dou de cara com o meu violão lindo e maravilhoso. - começo a gritar e da pulinhos no ar, Obrigado pai
Violão da Isa
Alberto (pai): De nada filha, que bom que você gostou - ele sorri para a mesma, vai lá experimentar e vê se é bom mesmoIsabella: Vou fazer isso agora - vou correndo para o quarto.
Fernanda(mãe): Alberto, temos que conversarAlberto (pai): depois Fernanda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Diferente
RomansaIsabella é uma Garota tímida que gosta de cantar e dançar, mas tem muita vergonha de fazer isso em público. Isa vai se mudar para uma cidade nova e forma bastantes amizades, mas o que Isabella não imaginava era que iria se apaixonar pelo cara mais...