Castiel saiu de casa. Sabendo que ter uma conversa com Dean não seria fácil. A pergunta que mais se passava por sua cabeça era como o loiro conseguira ser tão sonso? Todos os dias em que Dean tem mandando mensagens para o de olhos azuis, ele aparenta não lembrar de nada. Pra ser sincero, Dean parece não saber de nada. Dean nem sabe o que fez, nem sabe que Castiel descobriu que foi supostamente traído. Traído por sua primeira e eterna paixão."Supostamente". Essa palavra, agora, andava pela mente do castanho. Castiel foi enganado? Mentiram a ele que Dean havia o traído? Isso poderia ser uma possibilidade, ele sabe disso. Algumas das ex de Dean, eram malucas, não queriam ver o loiro com outra pessoa, quem dera com um homem. Um homem como Castiel. Agora Castiel lembra, quem contou a ele sobre a traição de Dean. Uma amiga de uma das mais malucas ex do louro.
Castiel começou a se perturbar com aqueles pensamentos. Ele ficou quase dois meses longe de quem mais amara a vida inteira, apenas por que uma garota qualquer disse a ele que Dean não prestava, que tinha o traído. O traído com Lisa... Então novamente Castiel vagava por algumas lembranças. Memórias onde Dean falava que Lisa, estava melhor com outra pessoa, essa tal pessoa cuidaria dela e de seu rapazinho, Ben.
Dean prometeu a si mesmo, e a Castiel, que ele nunca mais veria Lisa. Aquela mulher ficaria longe dele. Longe para sempre. Por que agora ela tem sua vida, seu filho e um marido. E o loiro, tem um anjo super gato, bonito, interessante, fofo e simpático ao seu lado. "Uma perfeição de pessoa". Palavras do próprio Dean. "Ele é meu tudo". Dizia Dean para todos que conhecia. "Eu o amo de mais! Veja,ele é tão... Sei lá... Perfeito!" Era o que aquele rapaz louro dizia para seu irmão mais novo.
Foi quando Castiel deixou a fixa cair. Dean não sabia de nada, por que ele não havia feito nada. Ou Castiel estava tentando fazer o loiro parecer ser inocente? Estava fazendo sua mente confiar em seu coração? "Confie no coração. Esqueça sua mente maluca. Ela mente pra você. Dean não fez nada. Ele te ama, confie em mim. Ele é o melhor para você. Ele é seu tudo, e você é o tudo dele." Castiel se vagava nisso, ao mesmo tempo tentando se manter concentrado naquela rua que agora parecia deserta.
Por que sempre chovia em momentos assim? Era o que Castiel se perguntava. Sempre quando algo desse nível acontecia, - como uma briga, discussão, ou algo que dá errado ou já deu errado - a chuva achava de mostrar suas caras. Dando a aquele momento um clima mais tenso e dramático. Fazendo Castiel ficar tenso, com medo do que poderia acontecer. Com medo de ficar sabendo que largar sua aliança foi burrice. Medo de não ter confiado em seu amor. Medo de ter decidido acreditar um alguém que ele nem mesmo conhece, do que conversar com seu amor. Medo de ter feito a escolha mais errada de sua vida. Medo de ser largado. Medo de não ser mais amado por sua paixão.
Agora medo de ter feito a escolha certa. Medo de ter jogado aquela aliança – cara e valiosa para seu coração – fora. Medo de que ter confiado em outro alguém tenha sido certo, uma pessoa que ele não conhecia ao certo. Medo de ter feito a escolha mais certa já feita em sua vida. Medo de ser feliz com outra pessoa, por que Dean... Dean era seu tudo, e sempre será. Medo de não amar mais aquele loiro louco, engraçado, um tanto romântico, fofo e idiota. Idiota num sentido bom... Dean era bobo. Se fazia assim, apenas para que Cass desse várias e várias risadas gostosas. Por que ouvir Castiel rindo lhe fazia sorrir alegremente.
Castiel começou a se sentir mal. Mal mentalmente. Pensando que estar com Dean agora, seria bom, sem discussões, sem mentiras... Sem traições. O de olhos azuis dirigiu até a casa enorme, em que Dean e seu irmão viviam desde muito pequenos. Cas sorriu, ao lembrar, lembrar da infância que teve com aqueles dois rapazes incríveis. Quando eles se mudaram para aquela cidade, Dean tinha apenas seus 6 anos e seu irmão 2 anos. Castiel havia completado 4 anos enquanto o irmão adotivo, Gabriel, tinha a mesma idade de Sam, agora, seu namorado. · Também apenas 2 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages From Your Love
FanficArte da capa: ? *Destiel *Sabriel Finalizada. Começo: 10/11/2021 Fim/Última atualização: 27/12/2021 Castiel e Dean acabam tendo uma "discussão". O anjo se afasta, mas Dean não, ele começa a enviar várias e várias mensagens para seu anjo, esperando a...